2-0
A jogar mal mas siga
A jogar mal mas siga
Lesão inventada.![]()
![]()
![]()
Sources: Vikes' McCarthy (ankle) out 2-4 weeks
Vikings QB J.J. McCarthy is expected to miss two to four weeks with a high ankle sprain, sources told ESPN, and Carson Wentz is expected to start in his place.www.espn.com
Quando é que me ensinas a ver isto?Aqueles 2 monstros de Georgia ganharam o jogo
Por favor que o Lane esteja bom rápido
E os Packers também perdem com 1 blocked FGOs Eagles bloquearam 2 FG's?
O Mcvay que contrate o André Franco
Ao intervalo só via malta a gozarE os Packers também perdem com 1 blocked FG
Lindo
Ainda bem que estava a trabalhar e não vi o jogo dos Eagles senão corria o risco de ter um ataque de ansiedade![]()
O Hurts não perde 1 jogo que começa e acaba desde o jogo contra os Bucs na semana 4 do ano passadoAo intervalo só via malta a gozar
São mesmo burrinhos
E os Packers ainda tiveram o Love a ter um derrame com o resultado em 10-0
Mete a bola num defesa sem nenhum colega perto
A realidade é que ele tem mesmo a auraO Hurts não perde 1 jogo que começa e acaba desde o jogo contra os Bucs na semana 4 do ano passado
E foi sem AJ e sem Devonta
Hoje teve a primeira parte a levar porrada porque o mano que substituiu o Lane era terrível. Metem o Fred Johnson na segunda parte e começa a ter tempo para processar e a marcar pontos
Claro que o Jordan Davis e o Jalen Carter ajudam imenso mas o gajo é um vencedor nato
A nível mental não há como ele
A verdade é que a malta do top 5 joga contra ele e perdeA realidade é que ele tem mesmo a aura
Mesmo não sendo um qb que meta no top 5
Mas o jogo não é qb vs qbA verdade é que a malta do top 5 joga contra ele e perde
Não é mais talentoso que Burrow, Mahomes, Lamar e Josh Allen mas é um bicho diferente em termos mentais. E isso conta muito
Vamos lá verMas o jogo não é qb vs qb
A defesa dos Eagles sufocava no ano passado
O Allen é o melhor da atualidade
Mas duvido que ganhe alguma coisa naquela franchise embruxada
Os Chiefs parecem tão em queda...até JaneiroVamos lá ver
O Josh algum dia vai ganhar ao Mahomes. Acho eu