Um podcast com o Rodgers, o Kyrie e o Kanye seria um sucesso.
Calma aí. Ele disse isso de forma irónica mas tem a sua razão. Nem se compara ao Kyrie e ao Kanye.Um podcast com o Rodgers, o Kyrie e o Kanye seria um sucesso.
Eu sei. O Governador do estado dispensou ajuda federal e agora já querem culpar o Biden pela mrd que fizeram.Calma aí. Ele disse isso de forma irónica mas tem a sua razão. Nem se compara ao Kyrie e ao Kanye.
Esta paranóia com os UFO´s permite encobrir muita coisa, como esta. Um desastre ambiental terrível no dia 3 e o resto do Mundo nem sabe.
After the Ohio Train Derailment: Evacuations, Toxic Chemicals and Water Worries
When a train derailed in the village of East Palestine on Feb. 3, it set off evacuation orders, a chemical scare and a federal investigation.www.nytimes.com
Ainda é dispensado. Lol.Erro crasso do Jones
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
The endEh eh eh eh
Quem diria que o Hurts ia dar um QB 10 vezes melhorThe end
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Só li que os Titans o querem despachar. Era bom upgrade.Que buzz é esse do Derrick Henry poder vir para os Eagles?
Quanto é que ele vale?Há alguma coisa com o Lamar Jackson que nós ainda não sabemos? Ou é só lesões?
Os Ravens não lhe pagam o que ele vale? Wtf?
Mais um maluco.
Mau negócio dos PanthersSources: Bears deal No. 1 overall pick to Panthers
The Bears are trading the No. 1 pick in the 2023 draft to the Panthers in exchange for four draft picks and wide receiver DJ Moore, sources told ESPN's Adam Schefter.www.espn.com
O Superbowl ninguém lhes tira mas o fuck them picks na NFL dura pouco tempo.Sources: Rams trading CB Ramsey to Dolphins
The Rams have agreed to trade star cornerback Jalen Ramsey to the Dolphins for a 2023 third-round pick and tight end Hunter Long, sources told ESPN's Adam Schefter.www.espn.com