Fiquei bastante surpreendido com esta notícia!
Pensei que o Antonio Brown não voltava a jogar na NFL (acusações de violência).
Tem aqui uma boa oportunidade! Vamos ver se desta vez aproveita...
Por estar suspenso, só pode voltar a jogar na semana 9.
Talento tem ele. Mas aquela cabeça... :nuts:
Fiquei bastante surpreendido com esta notícia!
Pensei que o Antonio Brown não voltava a jogar na NFL (acusações de violência).
Tem aqui uma boa oportunidade! Vamos ver se desta vez aproveita...
Por estar suspenso, só pode voltar a jogar na semana 9.
Quero ver os Steelers contra os Ravens este fim de semana. A defesa dos Ravens não fica atrás dessas 2.As defesas são muito frágeis este ano. Pittsburgh é a única defesa de elite. Tampa Bay talvez uma das mais versáteis.
É provável que sejam estas duas as equipas do Super Bowl, baseado nesse facto.
Sobre os Titans é tudo muito claro para mim. Podíamos ser contenders, se tivéssemos uma defesa... não me lembro de uma equipa dos Titans com uma defesa fraca, o problema sempre foi os ataques fraquíssimos. Finalmente a equipa consegue montar um bom ataque e a defesa implode. A nossa secundária é absolutamente horrível (em algumas categorias a pior da liga)!! O nosso pass rush não existe, ontem mais 0 sacks (7 na temporada, lol) contra uma OL dos Bengals a jogar só com suplentes (os 5 titulares não jogaram). Absolutamente patético! A exceção foi contra Broncos e Bills. A única forma de ganharmos jogos é o ataque marcar mais de 40 pontos todos os jogos, e é obvio que isso não vai acontecer sempre. De qualquer forma, muito bem o Burrow que não tem nada a ver com isso e fez um excelente jogo!Vitória dos Steelers no grande embate da AFC. Lamar Jackson a ter, novamente, um jogo grande com várias perdas de bola ( 4 no total da equipa).
Foi a defesa dos Steelers que venceu o jogo pois o ataque também esteve intermitente com os erros habituais do Big Ben.
Amasso expectável dos Chiefs aos Jets.
Vitória renhida dos Bills frente aos Pats colocando-os definitamente no caminho da vitória da divisão.
Bengals com enorme vitória surpresa sobre os Titans. Muito bem Burrow e a defesa.
O mesmo se pode dizer dos Dolphins frente aos Rams. A defesa deu cabo do Goff e Cª. Boa estreia de Tua.
Vitória dos Vikings em Lambeau. Sabia que os Vikings valiam muito mais que o 1-5 apresentado e com o ataque na máxima força voltaram a ser expostas as debilidades da defesa dos Packers contra a corrida: Cook deu cabo da defesa de Green Bay com 4TD´s e 260 jardas, creio eu.
Sabiam que o Cook era a arma do adversário e não conseguiram fazer quase nada.
Ataque dos Packers esteve bem mas nota-se a ausência de Jones e Lazard. Davante esteve bem com 3 TD´s mas quando o adversário faz dupla cobertura os colegas não conseguem fazer aquelas jogadas que fazem a diferença. O Rodgers teve 4-5 passes em 3rd downs que foram drops que custam a engolir.
O jogo também fica marcado por um erro arbitral importante. A meio do 4º periodo um possível TD dos Packers foi transformado em bola dos Vikings por decisão incorreta de uma pass interference defensiva.
Uma das coisas que aprecio na NFL é o facto de existirem poucos erros arbitrais pois é quase tudo revisto na hora e a maioria dos erros são revertidos.
No entanto quando acontece um destes erros graves que passa no crivo o espectador fica ainda mais confuso.
Por último: boa vitória dos Seawhaks frente ao Niners. Wilson com jogo de MVP com Metkalf a provar que é uma besta ofensiva. As lesões continuam a dizimar os Niners. Já tinha 10 em IR e ontem também se magoaram Jimmy G e Kittle. Shanahan é excelente mas perante tamanha enfermaria é muito complicado.
Li um rumor sobre o Will Fuller. Meh, não acho que seja o necessário. Apreciava o Golden Tate dos Giants. Não deviam pedir muito por ele.Sobre os Titans é tudo muito claro para mim. Podíamos ser contenders, se tivéssemos uma defesa... não me lembro de uma equipa dos Titans com uma defesa fraca, o problema sempre foi os ataques fraquíssimos. Finalmente a equipa consegue montar um bom ataque e a defesa implode. A nossa secundária é absolutamente horrível (em algumas categorias a pior da liga)!! O nosso pass rush não existe, ontem mais 0 sacks (7 na temporada, lol) contra uma OL dos Bengals a jogar só com suplentes (os 5 titulares não jogaram). Absolutamente patético! A exceção foi contra Broncos e Bills. A única forma de ganharmos jogos é o ataque marcar mais de 40 pontos todos os jogos, e é obvio que isso não vai acontecer sempre. De qualquer forma, muito bem o Burrow que não tem nada a ver com isso e fez um excelente jogo!
Quanto aos Ravens, disse isto depois do jogo contra os Chiefs: "O que se passa com estes Ravens é que eles estão muito limitados pela braço do Lamar Jackson! É um braço inconsistente e com pouca precisão." Mérito da defesa dos Steelers! Continua tudo igual, e a menos que ele melhore vai ser muito complicado chegar longe nos playoffs. Aliás, este ano já se nota a regressão do Lamar.
Quanto aos Packers, é isso tudo que disseste e ainda falta pelo menos um bom WR. Há rumores de alguma troca por um WR para vocês?
Ah, e os Chargers!? Estiveram a ganhar por 21 pontos e perderam... lol, são os Falcons da AFC!!
P. S. O Russell Wilson é fantástico, e é o MVP da temporada até aqui!
Pena, esse ataque merecia outro WR de qualidade...Li um rumor sobre o Will Fuller. Meh, não acho que seja o necessário. Apreciava o Golden Tate dos Giants. Não deviam pedir muito por ele.
Mas já sei que nada vão fazer. É o mindset da organização. Sempre foi assim -.-
I was wrong.Mais uma lesão grave num dos melhores jogadores.
Nick Chubb e OBJ fora, em qualquer outro ano era para tanking. Este ano não.
Jordan > Nike e AdidasIncrível Hail Mary TD de Kyler Murray para DeAndre Hopkins!