O Tannehill é um nabo.
O Tannehill é um nabo.
vai ser concerteza mas atenção há uma mão cheia de QBs com qualidadeBem, que fim de semana incrível.
4 jogos decididos na última jogada.
Allen vs Mahomes será uma rivalidade tipo Brady vs Manning.
Tannehill teve um jogo para esquecer nem a defesa a fazer sacks atrás de sacks ao Burrow (9 vezes) deram ímpeto ao ataque e ao Tannehill
Desses apenas o Herbert tem o mesmo talento de passe dos outros 2. Mas não tem equipa e treinadores do mesmo quilate.vai ser concerteza mas atenção há uma mão cheia de QBs com qualidade
Lamar Jackson/Justin Herbert/Kyler Murray/Mac Jones vamos ver o que vão dar...
Sim mas os Niners têm imensos adeptos e a malta de LA nem por isso.O playoff e a final não é em LA?
Concordo.Pior derrota da vida do ARod
Mas de longe
Desperdício de uma excelente defesa, foi o que foi... triste.Ganhar o jogo após 9 sacks é algo raríssimo.
A defesa dos Titans esteve imparável.
Tanehill com más decisões.
Burrow é de elite e isso também conta.
O kicker rookie tem estado incrível.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
A jogada (fumble)que dá o empate dos 49ers contra os Green bay é surreal a defesa dos Green Bay a olhar para o ar a procura da bola e a bola na end zoneConcordo.
Em termos coletivos e individuais porque nas outras ele jogou de forma incrível e a defesa é que metia água por todos os lados.
Desta vez a defesa foi imperial. É verdade que as equipas especiais foram um barraco mas o Rodgers também não esteve nada bem. Espero e exijo muito melhor.
Parece que só existia um receiver...
Estamos os 2 a lamber feridas...Desperdício de uma excelente defesa, foi o que foi... triste.
Tal como previa dominámos nas trincheiras, mas os turnovers acabaram com o jogo. Rácio de -2 (Titans, 3; Bengals, 1). Ganhar assim é impossível.
Tannehill e Todd Downing, os principais responsáveis.
P.S.: Não gosto muito de discutir coordenadores (se a jogada não funciona é má chamada, se funciona é boa...), mas não sou fã do Downing. Não é muito bom e a sua filosofia de passe não encaixa bem com as características do Tannehill e dos restantes jogadores ofensivos.
No jogo, o pior foi a shotgun na 3&inches. QB sneak, crlh! Para quê inventar? Nestas situações funciona quase sempre.
Sinceramente, demitia.
Eu que vejo os jogos deles já me habituei a suster a respiração de cada vez que existe um field goal, punt ou kickoff. Inépcia total.A jogada (fumble)que dá o empate dos 49ers contra os Green bay é surreal a defesa dos Green Bay a olhar para o ar a procura da bola e a bola na end zone
Na temporada regular, e desde que assumiu a titularidade nos "meus" Titans (2019), o Tannehill tem estado muito bem (2019 e 2020 principalmente, 2021 um pouco abaixo). Neste período, várias métricas demonstram que ele é um QB top 10. Bom QB, mas não elite.Tannehill teve um jogo para esquecer nem a defesa a fazer sacks atrás de sacks ao Burrow (9 vezes) deram ímpeto ao ataque e ao Tannehill
Para o ano ARodgers vinga seEu que vejo os jogos deles já me habituei a suster a respiração de cada vez que existe um field goal, punt ou kickoff. Inépcia total.
Estamos os 2 a lamber feridas...
Nem sei se vai lá estar.Para o ano ARodgers vinga se
Não estava a par dessa dinâmica.
O Rodgers tem feito por merecer.*Não estava a par dessa dinâmica.
Algo que reparei mas foi apenas o constatar de algo já sabido é a quantidade de malta da imprensa que estava mortinha por uma derrota do Rodgers para cair em cima com tudo. Ahah.
Também não sei se o Brady fica nos Bucs podiam ir os dois juntos dar uma ajudinha aos Giants e faziam 1 parte cada 1 para se pouparem a idade não perdoa a ninguémNem sei se vai lá estar.