NFL

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563

S-T-O-P T-H-E F-E-A-R-P-O-R-N! 😝

Por exemplo, aqui ninguém piou. Hipocrisia do c@ralho.



"Chicago health officials on Thursday reported 203 cases of COVID-19 connected to Lollapalooza, casting it as a number that was anticipated and not yet linked to any hospitalizations or deaths..."


"The four-day music festival, which started two weeks ago, drew about 385,000 people to a lakefront park. Critics questioned holding the event during the pandemic. Footage showed tightly packed crowds at concerts..."


Resposta típica de um Nazi/Woke Authoritarian Libtard - Stefan@SKISS68




Para começar a festa... o Lane Stadium não tem uma capacidade máxima de 100k, mas sim, de cerca 66000 lugares. Para abortos "indoctrinated" como este molusco, não existe solução possível. Nem com factos.








Dois exemplos rápidos de Nazsi/Woke Authoritarian Libtards.








 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,747
50,467
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
S-T-O-P T-H-E F-E-A-R-P-O-R-N! 😝

Por exemplo, aqui ninguém piou. Hipocrisia do c@ralho.



"Chicago health officials on Thursday reported 203 cases of COVID-19 connected to Lollapalooza, casting it as a number that was anticipated and not yet linked to any hospitalizations or deaths..."


"The four-day music festival, which started two weeks ago, drew about 385,000 people to a lakefront park. Critics questioned holding the event during the pandemic. Footage showed tightly packed crowds at concerts..."


Resposta típica de um Nazi/Woke Authoritarian Libtard - Stefan@SKISS68

Para começar a festa... o Lane Stadium não tem uma capacidade máxima de 100k, mas sim, de cerca 66000 lugares. Para abortos "indoctrinated" como este molusco, não existe solução possível. Nem com factos.








Dois exemplos rápidos de Nazsi/Woke Authoritarian Libtards.








Atenção eu mandei a boca do covid who na brincadeira porque sei perfeitamente como se lida com a situação na América e eu não tenho moral nenhuma para criticar o que quer que seja porque também me meti em locais super cheios durante estas férias e caguei em máscaras, distanciamento whatever

Eu sou da opinião que a partir deste momento cada um tem de assumir o risco
Não vale a pena prolongar confinamentos quando a maioria da população está vacinada e caso seja infetada muito provavelmente desenvolverá uma forma ligeira ou assintomática da doença
Agora obviamente que isso vai servir para todo o tipo de narrativas
 
  • Like
Reações: MaximusInvictus

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Atenção eu mandei a boca do covid who na brincadeira porque sei perfeitamente como se lida com a situação na América e eu não tenho moral nenhuma para criticar o que quer que seja porque também me meti em locais super cheios durante estas férias e caguei em máscaras, distanciamento whatever

Eu sou da opinião que a partir deste momento cada um tem de assumir o risco
Não vale a pena prolongar confinamentos quando a maioria da população está vacinada e caso seja infetada muito provavelmente desenvolverá uma forma ligeira ou assintomática da doença
Agora obviamente que isso vai servir para todo o tipo de narrativas
Eu sabia que estavas na brincadeira.

Apenas me lembrei, que os "coronabros" vêem sempre com essa interjeição: "Covid who?"

Então, nos comentários sobre o "college foootball", apareceram como cogumelos. PQP! lol
 
  • Like
Reações: jcmp17

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,094
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Começou ontem a nova temporada. É para continuar a comentar neste tópico? Queria escrever sobre o Mike McCarthy...

Uma vez que já estamos a falar sobre a nova temporada desde março, não seria melhor manter este tópico e alterar apenas o nome?

@otilious
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,094
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
NFL de volta. Finalmente!

Grande jogo, ontem. Excelente abertura da temporada.

LOL Cowboys...

Rácio de turnovers, +3 (Buccanneers, 4 turnovers; Cowboys, 1). +2, tirando o hail mary. E derrota. Nada de novo. Jardas e mais jardas de passe, e perder o jogo. Eficiência...

O QB a regressar de uma lesão gravíssima e o melhor OL ausente (Zack Martin). O plano, passar a bola 58x e correr com o Elliott (overpaid e 2º RB mais bem pago da NFL) 11x. De qualquer forma, bom regresso do Prescott. Não esperava que voltasse tão bem depois da grave lesão.

O Mike McCarthy é um idiota e devia mandar 75% do seu salário para o Rodgers. Simplesmente só conseguiu outro trabalho por causa dele.

E gostei muito do Brady, mais do que no ano passado. O braço dele parece estar muito bem. 44 anos. Fantástico!
 

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
NFL de volta. Finalmente!

Grande jogo, ontem. Excelente abertura da temporada.

LOL Cowboys...

Rácio de turnovers, +3 (Buccanneers, 4 turnovers; Cowboys, 1). +2, tirando o hail mary. E derrota. Nada de novo. Jardas e mais jardas de passe, e perder o jogo. Eficiência...

O QB a regressar de uma lesão gravíssima e o melhor OL ausente (Zack Martin). O plano, passar a bola 58x e correr com o Elliott (overpaid e 2º RB mais bem pago da NFL) 11x. De qualquer forma, bom regresso do Prescott. Não esperava que voltasse tão bem depois da grave lesão.

O Mike McCarthy é um idiota e devia mandar 75% do seu salário para o Rodgers. Simplesmente só conseguiu outro trabalho por causa dele.

E gostei muito do Brady, mais do que no ano passado. O braço dele parece estar muito bem. 44 anos. Fantástico!
Não consigo discordar de nada -.-
Especialmente no tema McCarthy..
Ainda vive no ano 2000.
Estragou N épocas ao Rodgers.
O management em Gbay é pouco ambicioso.
Nunca souberam aproveitar o 12 em todas as suas variantes.
Dentro e fora do campo.
Belo jogo o de ontem.
E Domingo existem mais 4-5 jogos aliciantes. NFL é incrível.


Quanto aos Packers quero ver como a linha ofensiva se comporta após a saída de 2 All-pro, Linsley e Bakhtiari.
Jogarão 2 rookies.


Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
Última edição:
  • Like
Reações: joao

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,094
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Vamos lá ter bom senso com estas comparações entre desportos completamente antagónicos.


Nem quero falar da 1a jornada.

Que dor. Bastante dor para a malta de verde e amarelo.
Estou igual. Não pela derrota, é só um jogo...

O Vrabel não aprendeu rigorosamente nada... Titans vs Ravens, playoffs da temporada passada. Os mesmos erros.

As defesas adversárias podem colocar 9 jogadores no box e deixar os nossos WR's (AJ Brown e JJ, só) 1 vs 1 por fora, e nós vamos continuar a tentar correr. Vai morrer abraçado ao Henry...

Simplesmente está muito previsível. Contra equipas fracas ainda resulta, contra equipas de qualidade não. Browns, Packers, Ravens e agora Cardinals.

Pensei que o Vrabel ia ajustar, mas parece que não. É pena.

E grande jogo dos Cardinals! Equipa muito bem preparada. @OJR

Sobre os Packers, ainda não vi o jogo. Vou ver hoje, ou amanhã.

P.S.:
 
Última edição:
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Estou igual. Não pela derrota, é só um jogo...

O Vrabel não aprendeu rigorosamente nada... Titans vs Ravens, playoffs da temporada passada. Os mesmos erros.

As defesas adversárias podem colocar 9 jogadores no box e deixar os nossos WR's (AJ Brown e JJ, só) 1 vs 1 por fora, e nós vamos continuar a tentar correr. Vai morrer abraçado ao Henry...

Simplesmente está muito previsível. Contra equipas fracas ainda resulta, contra equipas de qualidade não. Browns, Packers, Ravens e agora Cardinals.

Pensei que o Vrabel ia ajustar, mas parece que não. É pena.

E grande jogo dos Cardinals! Equipa muito bem preparada. @OJR

Sobre os Packers, ainda não vi o jogo. Vou ver hoje, ou amanhã.

P.S.:
Não vejas. Não desperdices o teu tempo dessa forma

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: joao

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
O Chandler Jones estava possuído pelo Ray Lewis. Com o JJ Watt ao lado e o Baker a safety. Nada mau.
5 sacks e 2 forced fumbles. Credo!

Belo jogo entre os Browns e Chiefs. 2 contenders óbvios. Equipas bastante completas.
 
  • Like
Reações: cccmonteiro e joao