Ele estava bem até aquela lesão onde partiu 11 costelas.Não se volta em condições de uma lesão dessa magnitude em 3 semanasBrees já não tem qualidade suficiente para este nível. Passes de 5-10 jardas e mais nada. Não chega. A defesa dos Bucs ganhou o jogo.
No outro jogo a jogada faltosa, não assinalada, do Sorensen teve influência no resultado.
Packers bem superiores aos Rams. Linha ofensiva de sonho mesmo sem Bakhtiari. Excelente jogo de corrida repartido pelos 3 RB´s. Rodgers a distribuir bem a bola. Davante a fazer o seu trabalho bem como Lazard e MVS.
Existem opções no banco. Acho que o Winston ontem não jogou mais pois era o último jogo da carreira do Brees.Ele estava bem até aquela lesão onde partiu 11 costelas.Não se volta em condições de uma lesão dessa magnitude em 3 semanas
O Winston é uma bomba relogio.Acharam que um Brees diminuido seria melhor que o Winston em perfeitas condições.Existem opções no banco. Acho que o Winston ontem não jogou mais pois era o último jogo da carreira do Brees.
Depois da operação lasik aos olhos está bem melhor. Mais certeiro.O Winston é uma bomba relogio.Acharam que um Brees diminuido seria melhor que o Winston em perfeitas condições.
Para o ano concerteza que os Saints vão escolher outro QB
Quem achas que pode ser escolhido no draft pelos Saints?Depois da operação lasik aos olhos está bem melhor. Mais certeiro.
Acordei aziado.Disse aqui que só lesões paravam estes Chiefs... Afinal nem a lesão do jogador mais importante deles foi suficiente.
Este jogo parecia o Chiefs vs Titans de há 3 anos atrás (WildCard). Estavamos a ser destruídos pelo Travis Kelce, e ele saiu do jogo com uma concussão. Fizemos o comeback e ganhamos o jogo. Pensei mesmo que hoje ia acontecer o mesmo, principalmente depois da INT do Henne (que passe horrível)! Muita pena, perder assim (estava doente se fosse com os meus Titans).... E acho que vocês tinham boas chances contra os Bills! @Sam93
Quanto ao jogo, muito bem a defesa dos Chiefs principalmente no último drive ofensivo dos Browns. O ataque é aquilo que já sabemos (com o Mahomes, o Henne é horrível). Grande jogo da OL dos Browns! Por outro lado, não gostei nada da gestão do relógio do Stefanski, 2 timeouts desperdiçados que podiam ter feito a diferença.
No jogo dos idosos, acho que vão ganhar os Saints, mas espero que ganhem os Bucs!!
Quem nos garante que o Payton vai escolher um QB no draft?Quem achas que pode ser escolhido no draft pelos Saints?
Espero que sim. Sou sempre pelos underdogs, e assim como os Browns, já chega de sofrer em Buffalo.Mahomes vai jogar mas os Bills vão ganhar.