Certo, era ai que queria chegar (além do impacto de ser 1ª vez), a ideia que fico é que foi um desfile banalzito, não sei se era má ideia ter revelado os equipamentos hoje por exemplo.lpmacedo disse:Sim, mas o ano passado o tema militar permitiu fazer coisas mais engraçadas.
Não!m3a4424 disse:Só eu é que gostei?
É mesmo isso. Há pessoas aqui que adoram viver na ilusão, formular equipas com 1001 nomes que vão surgindo. Depois batem de frente com a realidade e tem dificuldade em encarar! Nada a fazer...detaileR disse:É normal que quem esperava patrocinador, Casillas e outras quantas bombas tenha ficado desiludido, mas isso não é culpa do Porto.
É culpa de quem passa demasiado tempo em tópicos de rumores e de divagações, que depois se esquecem que têm que mudar o chip para o mundo real, quando saiem de lá. Alguma vez o Casillas, a titulo de exemplo, vinha desfilar com o nosso equipamento antes da sua despedida do Real?!? Confesso que achei piada quando hoje durante a tarde vi pelo fórum equacionarem essa hipótese.
Para mim a pré época do Porto, até meados de Agosto, resume-se, todos os anos, a:Komodo disse:É mesmo isso. Há pessoas aqui que adoram viver na ilusão, formular equipas com 1001 nomes que vão surgindo. Depois batem de frente com a realidade e tem dificuldade em encarar! Nada a fazer...
Concerto em canídelo as 22.JohnnyP disse:É a surpresa...
O sqkizoo foi e não gostou, respeita a opinião dele. Só por ser um evento do FCP somos obrigados a gostar?blueaice disse:Mas afinal queriam ver o quê ?
Gajas nuas ?
Foi uma apresentação dos novos equipamentos. Ponto.
Não me lembro de ter sido anunciado... que iriam haver surpresas, patrocinadores, nem mesmo apresentação de jogadores.
Só quem lê este fórum estava há espera dessas fantasias. Quem não frequenta este fórum, esteve lá... e certamente gostou.
Em vez de estarem a criticar... isto e aquilo.... Deveriam era estar a dar os parabéns ao FCP pelo evento.
Conhecem mais algum clube em Portugal que o faça ?!!!
Haaaaaaa pois os outros é que são inovadores...
Conhecem a música.... "os maridos das outras.... É que são"
Deixem-se de bota abaixo por tudo e por nada, e aproveitem o verão.
Não individualizei as críticas... gostar ou não gostar depende do gosto de cada um, como é lógico.Migas disse:O sqkizoo foi e não gostou, respeita a opinião dele. Só por ser um evento do FCP somos obrigados a gostar?