Eu fiquei inclinado para uma t-shirt e camisola.Olha eu já encomendei um casaco desses que meti aí em cima
Foi amor à primeira vista. Levanto sexta na loja do Dragão antes do jogo 3 de basket
Se a modelo vier por acrescimento é tudo lucro.

Eu fiquei inclinado para uma t-shirt e camisola.Olha eu já encomendei um casaco desses que meti aí em cima
Foi amor à primeira vista. Levanto sexta na loja do Dragão antes do jogo 3 de basket
Eu fiquei me só pelo casaco. Já vou foder dinheiro mais à frente na principalEu fiquei inclinado para uma t-shirt e camisola.
Se a modelo vier por acrescimento é tudo lucro.
![]()
![]()
Nunca se fode dinheiro quando se compra a camisola do melhor clube do Mundo!Eu fiquei me só pelo casaco. Já vou foder dinheiro mais à frente na principal
Mas já me estou a imaginar nos away days por essa Europa fora com aquele casaco![]()
Percebo o ponto mas custa sempre a sair do bolsoNunca se fode dinheiro quando se compra a camisola do melhor clube do Mundo!
@primodasprimas alguma novidade?Alguma ideia de quando sairá a branca?
E não tou a falar de![]()
Sim, disseram me que o plano será anunciá-la já nos states. Eventualmente com alguma atividade associada a isso ou com sessão lá.@primodasprimas alguma novidade?
Tudo para apanhar dinheiro ao povoPara além disso, e não me perguntem mais pormenores porque também não sei:
Houveram (e agora não sei se irá para a frente ou não) planos para não ficarmos por aqui quanto a equipamentos para esta época.
É esperar por daqui a uns meses. Mas sketches were made
Eu parece-me que pode ter sido com o intuíto dos quartos equipamentos da nike, que no fundo sao pra champions.Tudo para apanhar dinheiro ao povo
![]()
Yah eu desta época tenho o principal e o femininoEu parece-me que pode ter sido com o intuíto dos quartos equipamentos da nike, que no fundo sao pra champions.
Nós não nos apurando pode ter sido riscado. Não sei, mas será sempre uma coisa mais pro outono.
Mas a verdade é que no ano passado lançámos o feminino e o de Halloween e creio que ambos esgotaram…
A direção anterior levou o clube à falência, a nova direção leva-nos a nós à falência.Yah eu desta época tenho o principal e o feminino
Felizmente o principal foi me oferecido![]()