Obrigado.Isso de leaks depende sempre de quem conseguiu fotos nas sessoes ou assim, não é algo digamos.. controlado.
Quanto a anuncio oficial, também não sei, mas se mudar alguma coisa so vejo a possibilidade de se usar o novo principal na ultima jornada deste campeonato
Claro que será uma variação no tom de uma das cores que mencionaste. Mas eu do que vi, a nao ser que engane, é um tom que nunca tivemosSim.
Branco já usamos.
Vários tons de azul celeste.
Vários tons de azul marinho.
Roxo.
Preto.
Amarelos variados.
Rosa.
Laranja.
Castanho.
Cinzento.
Sendo que claro verde ou vermelho estão excluidos à partida.
Ora essa!Obrigado.
O que pra mim é uma cor, pra ti pode ser um tom néMas não deixa de ser rosa.
Uma cor nunca antes usada, deixa poucas opções disponíveis.
Violeta ou caramelo?!Claro que será uma variação no tom de uma das cores que mencionaste. Mas eu do que vi, a nao ser que engane, é um tom que nunca tivemos
Caramelo até tivemos mais ou menos naquele castanhoVioleta ou caramelo?!
Se não for Violeta deve ser Azul Turquesa ou Azul Capri (não usamos há muitos anos), não estou a ver mais coresCaramelo até tivemos mais ou menos naquele castanho![]()
Azul bananaSegundo o leak o principal já todos viram. O secundário em princípio será também azul. Neste caso azul banana.
O terceiro, ainda não sei...
Dourado?O que pra mim é uma cor, pra ti pode ser um tom nécomo disse na ultima mensagem acaba por ser uma variação duma cor “normal” e que ja usámos
Tambem vai fazer uma special appearance mas noutros equipamentos e não como cor principalDourado?
Não levo, mas nem toda a gente pode como tu importar bananas javanesas.Agora a sério. Estamos a voltar-nos para a Argentina por isso aposto em azul celeste para o equipamento secundário.
Lamento mas estava a brincar quando disse que seria azul banana. Sei que é uma cor muito na moda hoje em dia e que muita gente gosta. Não me levem a mal por favor.
É outra qualidade, acredita. No tamanho, no sabor. Um requinte.Não levo, mas nem toda a gente pode como tu importar bananas javanesas.
És um magnata.
É desta cor @primodasprimas ?
Gostei da ediçãoÉ desta cor @primodasprimas ?