Não curtias tipo anos 20 entrar com um blazer por cima das camisolas?Por acaso sou xD.. acho ridículo, ou como diria o Kroos, uma merda mesmo..são outros tempos, eu detesto, daqui a pouco joga-se de camisas..
Não curtias tipo anos 20 entrar com um blazer por cima das camisolas?Por acaso sou xD.. acho ridículo, ou como diria o Kroos, uma merda mesmo..são outros tempos, eu detesto, daqui a pouco joga-se de camisas..
Não é Strompo, nos anos 20 foi nosso alternativo.nem para terceiro, não precisamos de um equipamento stromp.
Bochum 96/97Devíamos ter um alternativo igual ao principal, mas em vez de azul e branco as riscas deveriam ter as cores LGBTQIA+. Seria um sucesso de vendas.
Com botões e tudo?????Aceitaria um "stromp" deste tipo para jogar as taças por exemplo.
Demasiado branco.Bochum 96/97
Compra essa e serás feliz.
Era o de 98/99 que queria dizerDemasiado branco.
Normalmente, alternativos, tanto me faz, se pudesse escolher, teríamos sempre um branco (resolvia 99% das incompatibilidades de cor de uma só vez), detestando e achando que é sinal de um mau trabalho, o equipamento alternativo só funcionar quando adulteram o emblema para um monograma, mas não me chateia muito que inventem.Não é Strompo, nos anos 20 foi nosso alternativo.
Mas não acho que seja preciso revisitar essa camisola.
Para principal então NO NO
Botões estampados para dar um aspeto vintage.Com botões e tudo?????
Fantástico este!Aceitaria um "stromp" deste tipo para jogar as taças por exemplo.
Já estou a ver os jogadores no final dos jogos a tirar a camisola. Ia parecer striptease.Com botões e tudo?????
Ir com templates semelhantes a polo pelos vistos é. Tipo camisa também não sei.Nem sei se é permitido ir a jogo de camisa...
Imagina o Cantona no Manunáite com uma camisola sem gola.Ir com templates semelhantes a polo pelos vistos é. Tipo camisa também não sei.
demais.Imagina o Cantona no Manunáite com uma camisola sem gola.