Serão brancas, sim.Não gosto da gola e parece-me muito azul. Espero que as meias sejam brancas. Mas já tivemos piores, assim como já tivemos melhores.
Nota final: meh.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Serão brancas, sim.Não gosto da gola e parece-me muito azul. Espero que as meias sejam brancas. Mas já tivemos piores, assim como já tivemos melhores.
Nota final: meh.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Também tenho essa... isso era no tempo que se faziam boas camisolas, sem estampagens de plastico, com as cenas todas bordadas...duram uma vida!Tenho essa camisola e para mim é só a das mais bonita que tivemos.
Já não consigo entrar nela mas está guardada religiosamente.
Também!Também tenho essa... isso era no tempo que se faziam boas camisolas, sem estampagens de plastico, com as cenas todas bordadas...duram uma vida!
Calções vão ser de que cor? Azuis ou brancos?
Azuis os principais. Mas também teremos brancos, como aconteceu nesta época.Calções vão ser de que cor? Azuis ou brancos?
A amarela deve ser de guarda redes.Gosto da camisola principal.
A camisola amarela é que não gosto tanto.
Força PORTO!
Essas parecem umas traineiras de Angeiras
Essa camisola e absolutamente deliciosa. A primeira que tive, e também a guardo religiosamente, embora já não me sirva, dado que na altura tinha 10 anosTenho essa camisola e para mim é só a das mais bonita que tivemos.
Já não consigo entrar nela mas está guardada religiosamente.
Preferias "V" de Vetano?A unica coisa que não gosto na camisola é o "B" de betano.