Esta frase dita por um Corleone é de temer.Vou ter de te tirar as medidas.
Esta frase dita por um Corleone é de temer.Vou ter de te tirar as medidas.
Olha ele... Temos a mesma opinião sobre as más línguas.Esta frase dita por um Corleone é de temer.
Acho que é a única opinião válida sobre as más línguasOlha ele... Temos a mesma opinião sobre as más línguas.
És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.Malta, tenho um conjunto de 10 ou 11 camisolas do Porto, de loja, originais, sem fakes da Tailândia. São quase todas da New Balance, mas a mais antiga é a dos 120 anos, da Nike. A questão é que nenhuma destas camisolas tem estampagem e eu gostava de as estampar, com nomes e números de atletas do clube. Alguém sabe onde o posso fazer barato, com qualidade e com o lettering oficial?
Obrigado
Tks. E onde é que se arranja isso online?És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.
A não ser que encontres o lettering das diferentes épocas on-line e estampes tu mesmo, ou mandes a alguém que o faça.
O M da NB equivale a um S. Veste pequeno.Alguém faz ideia se as camisolas S são muito apertadas?
Ebay ou assim. Digo eu, por acaso nunca pesquisei por isso, mas como aquilo tem quase tudo. Eheheh.Tks. E onde é que se arranja isso online?
És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.
A não ser que encontres o lettering das diferentes épocas on-line e estampes tu mesmo, ou mandes a alguém que o faça.
Tenta aqui:Malta, tenho um conjunto de 10 ou 11 camisolas do Porto, de loja, originais, sem fakes da Tailândia. São quase todas da New Balance, mas a mais antiga é a dos 120 anos, da Nike. A questão é que nenhuma destas camisolas tem estampagem e eu gostava de as estampar, com nomes e números de atletas do clube. Alguém sabe onde o posso fazer barato, com qualidade e com o lettering oficial?
Obrigado
Ter tem, a dúvida é saber se é oficial ou martelado.Ebay ou assim. Digo eu, por acaso nunca pesquisei por isso, mas como aquilo tem quase tudo. Eheheh.
Nós temos contrato até 2024.AS Roma Announce New Balance Kit Deal
Confirming previous rumors, Italian Serie A club AS Roma this morning announced a new sponsorship with New Balance.www.footyheadlines.com
É oficial.
Espero que nós prolonguemos o vínculo com a NB, estou muito satisfeito com os produtos. Bem mais do que a nossa ligação com a Nike, que na verdade em 14 épocas nunca nos fez um equipamento à Porto.
Sim, mas depois disso espero que prolonguemos.Nós temos contrato até 2024.
Eu já preferia mudar, gostava de experimentar uma Puma, Hummel, Under Armour ou até mesmo voltar a uma Adidas ou Kappa.Sim, mas depois disso espero que prolonguemos.
Fosga-se Hummel. Hiperbasicos e os produtos são de qualidade muito mediana.Eu já preferia mudar, gostava de experimentar uma Puma, Hummel, Under Armour ou até mesmo voltar a uma Adidas ou Kappa.
Eu não teria tanta certeza, também diziam o mesmo em relação à Nike, que patrocinava a FPF e o Ronaldo e pelos vistos para o ano também vão vestir o Sporting.Fosga-se Hummel. Hiperbasicos e os produtos são de qualidade muito mediana.
A Adidas enquanto for o boifica nunca voltará. E precisava de mudar muito. Só faz coisas básicas ou horrores como vimos da Juventus