Esta frase dita por um Corleone é de temer.Vou ter de te tirar as medidas.
Esta frase dita por um Corleone é de temer.Vou ter de te tirar as medidas.
Olha ele... Temos a mesma opinião sobre as más línguas.Esta frase dita por um Corleone é de temer.
Acho que é a única opinião válida sobre as más línguasOlha ele... Temos a mesma opinião sobre as más línguas.
És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.Malta, tenho um conjunto de 10 ou 11 camisolas do Porto, de loja, originais, sem fakes da Tailândia. São quase todas da New Balance, mas a mais antiga é a dos 120 anos, da Nike. A questão é que nenhuma destas camisolas tem estampagem e eu gostava de as estampar, com nomes e números de atletas do clube. Alguém sabe onde o posso fazer barato, com qualidade e com o lettering oficial?
Obrigado
Tks. E onde é que se arranja isso online?És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.
A não ser que encontres o lettering das diferentes épocas on-line e estampes tu mesmo, ou mandes a alguém que o faça.
O M da NB equivale a um S. Veste pequeno.Alguém faz ideia se as camisolas S são muito apertadas?
Ebay ou assim. Digo eu, por acaso nunca pesquisei por isso, mas como aquilo tem quase tudo. Eheheh.Tks. E onde é que se arranja isso online?
És capaz de conseguir na loja azul, mas com o lettering oficial actual. Por exemplo, já não te devem conseguir estampar a camisola de 2014 com o lettering da altura.
A não ser que encontres o lettering das diferentes épocas on-line e estampes tu mesmo, ou mandes a alguém que o faça.
Tenta aqui:Malta, tenho um conjunto de 10 ou 11 camisolas do Porto, de loja, originais, sem fakes da Tailândia. São quase todas da New Balance, mas a mais antiga é a dos 120 anos, da Nike. A questão é que nenhuma destas camisolas tem estampagem e eu gostava de as estampar, com nomes e números de atletas do clube. Alguém sabe onde o posso fazer barato, com qualidade e com o lettering oficial?
Obrigado
Ter tem, a dúvida é saber se é oficial ou martelado.Ebay ou assim. Digo eu, por acaso nunca pesquisei por isso, mas como aquilo tem quase tudo. Eheheh.![]()
Nós temos contrato até 2024.![]()
AS Roma Announce New Balance Kit Deal
Confirming previous rumors, Italian Serie A club AS Roma this morning announced a new sponsorship with New Balance.www.footyheadlines.com
É oficial.
Espero que nós prolonguemos o vínculo com a NB, estou muito satisfeito com os produtos. Bem mais do que a nossa ligação com a Nike, que na verdade em 14 épocas nunca nos fez um equipamento à Porto.
Sim, mas depois disso espero que prolonguemos.Nós temos contrato até 2024.
Eu já preferia mudar, gostava de experimentar uma Puma, Hummel, Under Armour ou até mesmo voltar a uma Adidas ou Kappa.Sim, mas depois disso espero que prolonguemos.
Fosga-se Hummel. Hiperbasicos e os produtos são de qualidade muito mediana.Eu já preferia mudar, gostava de experimentar uma Puma, Hummel, Under Armour ou até mesmo voltar a uma Adidas ou Kappa.
Eu não teria tanta certeza, também diziam o mesmo em relação à Nike, que patrocinava a FPF e o Ronaldo e pelos vistos para o ano também vão vestir o Sporting.Fosga-se Hummel. Hiperbasicos e os produtos são de qualidade muito mediana.
A Adidas enquanto for o boifica nunca voltará. E precisava de mudar muito. Só faz coisas básicas ou horrores como vimos da Juventus