New Balance - Main sponsor do FC Porto

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
VarioR, acredito que a disposição das riscas e as cores dos 3 equipamentos sejam essas, agora, em relação ao design propriamente dito não me acredito. Vendo os equipamentos já lançados pela NB, a maioria bastante sóbrios, esse castanho parece ter muitos detalhes.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,998
152
43
Cascais
Migas disse:
VarioR, acredito que a disposição das riscas e as cores dos 3 equipamentos sejam essas, agora, em relação ao design propriamente dito não me acredito. Vendo os equipamentos já lançados pela NB, a maioria bastante sóbrios, esse castanho parece ter muitos detalhes.
Sim, és capaz de ter razão.

Mas tirando o castanho (mais elaborado) até me parecem bastante sóbrias.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
o castanho seria uma elaborada m*%}%#{% ... deus queira q seja mentira. mas depois de nos ver como "rosinhas" em campo, ja acredito em tudo.

entretanto....praticamente toda a gente tem as camisolas apresentadas. os aldeoes hj ate apresentam o novo sponsor.

para quando o fim desta coisa escabrosa de apresentar equipamentos quase em agosto?

ajosfcp

Bancada central
25 Maio 2014
1,007
67
41
Lamego
Nisto o NGC anda a falhar e muito... O marketing deixa muito a desejar, e se fosse bem gerido originava receitas financeiras consideráveis... Visto que não somos o clube com mais sócios e nem perto disso não sei qual é a ideia de não aproveitar ao máximo as restantes hipóteses de gerar fundos...

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Depois de ver estes equipamentos fico tranquilo com o resultado final.

Este ano a demora dos equipamentos deve estar ligada à definição do patrocinador.

Depois dos lampiões anunciarem a Emirates como patrocinador e se falar em valores na ordem dos 5/10M€, estou com curiosidade para saber qual será o nosso...

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,785
34
45
Guarda
admin disse:
o castanho seria uma elaborada m*%}%#{% ... deus queira q seja mentira. mas depois de nos ver como "rosinhas" em campo, ja acredito em tudo.

entretanto....praticamente toda a gente tem as camisolas apresentadas. os aldeoes hj ate apresentam o novo sponsor.

para quando o fim desta coisa escabrosa de apresentar equipamentos quase em agosto?
A mim o que mais me assusta é não se saber quem é o patrocinador, por que penso que se já o tivéssemos que já se sabia alguma coisa.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
bluesand disse:
Este ano a demora dos equipamentos deve estar ligada à definição do patrocinador.
hmmm pois...se calhar o patrocinador, se  já existir, não se quer apresentar ESTA SEMANA.
Compreenderia perfeitamente.
Eu estou-me nas tintas para quem é. Só me interessa os valores. Aliás...quero perceber o que vale ir a uns 1/4 de final da CL e estar entre as melhores oito da europa, num ano em que não vencemos qq título...

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
220
53
O castanho até ficou bonito e na generalidade gosto dos três mas a lista azul mais larga que as brancas ainda me faz alguma confusão. Primeiro estranha-se depois entranha-se.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,589
16,995
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
admin disse:
hmmm pois...se calhar o patrocinador, se  já existir, não se quer apresentar ESTA SEMANA.
Compreenderia perfeitamente.
Eu estou-me nas tintas para quem é. Só me interessa os valores. Aliás...quero perceber o que vale ir a uns 1/4 de final da CL e estar entre as melhores oito da europa, num ano em que não vencemos qq título...
E sermos convidados para provas internacionais de grande prestigio. Para a semana acredito, ou em junho.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
Regod disse:
E sermos convidados para provas internacionais de grande prestigio. Para a semana acredito, ou em junho.
SIM. tens toda a razão. E mais...Isso não foi bem capitalizado aqui, para não variar.
isso tem de mudar.

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
Eu sei que vou ser polémico ao dizer isto mas cá vai.
Começa a passar-me pela cabeça que não conseguimos arranjar um patrocinador decente.
A nível nacional, tirando a PT não vejo nenhuma empresa com dimensão para nos patrocinar. Por outro lado, não me parece que sejamos tão apetecíveis internacionalmente para um grande patrocinador.
Sinceramente, acho que grande parte desta situação é culpa do próprio clube que continua a falhar na capitalização das suas mais valias. Tínhamos o Hulk com grande projecção no Japão e nada. Tivemos alguns craques da selecção colombiana e também não potenciamos.

Vou ficar sentado à espera do novo patrocinador.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
BlueBravery disse:
Eu sei que vou ser polémico ao dizer isto mas cá vai.
Começa a passar-me pela cabeça que não conseguimos arranjar um patrocinador decente.
A nível nacional, tirando a PT não vejo nenhuma empresa com dimensão para nos patrocinar. Por outro lado, não me parece que sejamos tão apetecíveis internacionalmente para um grande patrocinador.
Sinceramente, acho que grande parte desta situação é culpa do próprio clube que continua a falhar na capitalização das suas mais valias. Tínhamos o Hulk com grande projecção no Japão e nada. Tivemos alguns craques da selecção colombiana e também não potenciamos.

Vou ficar sentado à espera do novo patrocinador.
A proposito dos colombianos... Pode ser que a TAP seja comprada pela Avianca e eles no venham a patrocinar... eheheheh

Vamos lá ver a capacidade de atracção do FCP para marcas internacionais... Não vejo sinceramente grande projecção do clube, mesmo com a Champions, para poder ombrear com a operaçao da Emirates em Lisboa, mas espero estar enganado.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
admin disse:
Aliás...quero perceber o que vale ir a uns 1/4 de final da CL e estar entre as melhores oito da europa, num ano em que não vencemos qq título...
Penso que não é dificil perceber que os patrocinadores estrangeiros estão se a marimbar para o Campeonato Português.

O que lhes interessa é as campanhas europeias. Tens noção de quantas pessoas no mundo viram o nosso jogo contra o Bayern e respectivas camisolas com o patrocínio da meo?

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Regod disse:
Já estamos no maior e mais prestigiante torneio de pré época do Mundo

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,889
799
45
Barcelos
Vocês são negativos que é uma coisa maluca, somos o Sporting por acaso? Não duvido que teremos um patrocinador que pague decentemente, não espero nenhum contrato extraordinário, não é tempo disso... vamos construir uma grande equipa, se há aspeto em que confio no Lopetegui é precisamente neste, tem provas dadas!!

Migas

Bancada central
18 Julho 2006
1,626
0
COMPETIÇÕES NACIONAIS: SUPER BOCK nas costas, REVIGRÉS nas mangas e AZERBAIJAN, LAND OF FIRE  na parte frontal.

COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS: AZERBAIJAN, LAND OF FIRE em tamanho mais reduzido na parte frontal.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,014
19,021
Migas disse:
COMPETIÇÕES NACIONAIS: SUPER BOCK nas costas, REVIGRÉS nas mangas e AZERBAIJAN, LAND OF FIRE  na parte frontal.

COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS: AZERBAIJAN, LAND OF FIRE em tamanho mais reduzido na parte frontal.
Sabes isso ou é apenas desejo/palpite?

Ps: o benfica sacou um grande conrato com a fly emirates. Os gajos pagam muito!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
Sabes isso ou é apenas desejo/palpite?

Ps: o benfica sacou um grande conrato com a fly emirates. Os gajos pagam muito!
Não pagam assim tanto.

Pagam mais que a Meo mas nada do outro mundo.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,449
5,432
Conquistas
1
  • Junho/18
paixaofcp disse:
Vocês são negativos que é uma coisa maluca, somos o Sporting por acaso?
Por falar nesses, parece que até estão a considerar o patrocinio da Guiné Equatorial, já falta pouco para lançarem uma parceria com o Estado Islâmico.

P

Portista1986

Guest
Os encornados já apresentaram o patrocinio, que parece que vai render 30M por 3anos, muito bom.
Juntamente com o patrocinio, a nova camisola, mais uma vez, dão-nos 100-0! Ora que bela arte de fazer dinheiro, foram campeões e este fds vendem já a nova camisola..

Já nós, lá para agosto devemos ver a nossa camisola.. Sim pq o Celtic, Liverpool e o Stoke já a apresentaram..