New Balance - Main sponsor do FC Porto

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,041
13,442
grandeporto disse:
Gosto quando voltamos ao tradicional, gosto pouco de mariquices. O azul bem escurinho, a lista central larga e forte
O castanho debruado a azul turquesa ou é azul esverdeado, não percebi.
É azul turquesa! Preferia se fosse azul escuro, mas percebo que se assim fosse não se iria notar, dai azul turquesa para fazer contraste.
Até saírem os oficiais, não desgosto destes, apesar da gola do principal não me convencer muito. Mas como digo, aguardemos pelos oficiais.

ByMySlf

Arquibancada
26 Maio 2014
220
53
Apesar de gostar dos equipamentos, a faixa central mais larga que as restantes faz-me alguma confusão.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Se for castanha uma delas vamos atribuir à comunicação social deste país, visto que essa cor é a que lhe fica melhor;)

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Não percebo as paranóias de alguns para com a cor castanha. Se fosse amarelo era a cor da urina. Se fossem verdes era a cor do vómito. Se são cor de rosa, vamos ser gozados porque não é de macho. Se são pretos é porque estamos de luto.

Sei que é impossível agradar a gregos e troianos. Mas esperem para ver os equipamentos completos e vestidos pelos nossos jogadores. Eu acho que o equipamento castanho será uma agradável surpresa.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
WarriorFCP disse:
Se fosse amarelo era a cor da urina.
Não sei quem disse isso, mas na minha opinião, o equipamento alternativo amarelo da época 2010-11 foi dos mais bonitos que já vi no NGC, aliás, tudo nessa época foi bonito, desde os resultados desportivos, camisolas, uma época inesquecível.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
MustangFCP disse:
Não sei quem disse isso, mas na minha opinião, o equipamento alternativo amarelo da época 2010-11 foi dos mais bonitos que já vi no NGC, aliás, tudo nessa época foi bonito, desde os resultados desportivos, camisolas, uma época inesquecível.
Estava simplesmente a ironizar. É impossível os equipamentos agradarem sempre a toda a gente. Eu por exemplo, não gostei dos equipamentos da época 10/11, mas o que fica para a história são as vitórias.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,166
19,461
WarriorFCP disse:
Estava simplesmente a ironizar. É impossível os equipamentos agradarem sempre a toda a gente. Eu por exemplo, não gostei dos equipamentos da época 10/11, mas o que fica para a história são as vitórias.
Sim... aquele equipamento principal com as riscas todas "maradas" foi das piores coisinhas que a Nike alguma vez nos fez (confesso que não sou minimamente adepto da Nike), mas a época em si, os jogos e os triunfos conseguidos são das melhores memórias que um portista pode ter....

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,041
13,442
Ao ver as tabelas classificativas com as equipas New Balance, o FC Porto, a par do Celtic, são as únicas que estarão na Champions 2015/2016. Isto para a marca é importante. Espero que tenhamos um bom contrato.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,006
15,524
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Sim, mas o Liverpool, mesmo não indo à Champions, é marca mais visível da NB. Não há como fugir a isso.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Fernando Resende disse:
Sim... aquele equipamento principal com as riscas todas "maradas" foi das piores coisinhas que a Nike alguma vez nos fez (confesso que não sou minimamente adepto da Nike), mas a época em si, os jogos e os triunfos conseguidos são das melhores memórias que um portista pode ter....
Sem dúvida.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
a principal escapa sempre.
a branca...é uma coisa sem sal.
a castanha..castanho para mim é cor de m"#$$#&TQ - é uma coisa indescritível de feia.
Mas eu depois de os ver "rosinhas" este ano, já acredito em tudo.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
26
Cascais, 1966
madeirafcp disse:
Ao ver as tabelas classificativas com as equipas New Balance, o FC Porto, a par do Celtic, são as únicas que estarão na Champions 2015/2016. Isto para a marca é importante. Espero que tenhamos um bom contrato.
um bom contrato? já o temos.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,041
13,442
admin disse:
Como não sei se temos, e como já li tanta coisa sobre o contrato com a Warrior/ New Balance, apenas expressei isso mesmo, que tenhamos um bom contrato.

P

Portista1986

Guest
admin disse:
Então quanto é que ganhamos?? Ja fartei de procurar, e não encontro. Já perguntei, e nunca ninguém soube dizer..

P

Portista1986

Guest
madeirafcp disse:
Tambem acho que o Sevilha irá, ganhando a Liga Europa. O Celtic tenho dúvidas, anda muito fraquinho.

Ostracizado

Arquibancada
26 Maio 2014
224
53
Santa Maria da Feira
O equipamento principal está simplesmente muito bom. O terceiro , o branco, está simples e genial. Quanto ao Castanho,não desgosto, mas tenho receio que fique um bocadinho morto. Quanto ao patrocinio não sei se será a MEO.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não há nenhum sítio onde se possa ver o resto ( meias, calções )?