V
VJ75
Guest
Ibra?!RC_FCP disse:Quem iremos apresentar hoje com o novo equipamento????![]()
Ibra?!RC_FCP disse:Quem iremos apresentar hoje com o novo equipamento????![]()
acho que tao giros. No entanto o amarelo podia ser de um tom não tão forte... (em vez de amarelo, um cinza e cinza escuro, com o que temos a azul ser a branco por exemplo)VarioR disse:
Já temos um equipamento preto, um cinza escuro não faria muito sentido.d4rc92 disse:acho que tao giros. No entanto o amarelo podia ser de um tom não tão forte... (em vez de amarelo, um cinza e cinza escuro, com o que temos a azul ser a branco por exemplo)
Gostei tanto dos branquinhos que tivemos nas ultimas epocas...
Por acaso gostei do equipamento principal do Basquete e não costumo ser grande apreciador de camisolas de BasqueteSTEMPIN disse:A New Balance não faz nada de basket, pois não?
Os equipamentos 2015/2016, da Team Quest acho eu, eram muito pobrezinhos, demasiado básicos a meu ver...
Será que vamos continuar assim?
Aquelas listas, mesmo que ténues, deviam ser verticais...Demol76 disse:
Eu só não gosto muito daquelas 'tiras' azuis. Ficava bem toda amarela e com uns calções azul escuro. Mas vou esperar pra ver o equipamento no seu todo, se calhar passo a gostarruifcpsempre disse:Respeito opiniões, mas não percebo o porquê de não se gostar do 3º Equipamento.
Ainda por cima, numa cor que já fez parte de uma das nossas conquistas: Liga Europa 2011.
Continuo a dizer: Para mim está excelente.
Marketing...VarioR disse:Eu gostava de ver os jogadores das modalidades mais emblemáticos a vestir a camisola.
Por exemplo um Hélder Nunes.
Igualmente... aliás, ainda vou ver se compro uma na lojaFCPorto1989 disse:Por acaso gostei do equipamento principal do Basquete e não costumo ser grande apreciador de camisolas de Basquete
Eu também devo comprar, sei que na Sport Zone estão a 35e.João Lucho \"2\" disse:Igualmente... aliás, ainda vou ver se compro uma na loja![]()
Durante a época estiveram a 50STEMPIN disse:Eu também devo comprar, sei que na Sport Zone estão a 35e.
No site do clube já não aparecem, qual o preço nas FC Porto Stores?
Pois, isso eu sei, se se mantiver terei de comprar na Sport Zone.João Lucho \"2\" disse:Durante a época estiveram a 50
-----------------------------------Nirvanes disse:Aqui está a prova de como quando a forma do símbolo é forte, subsiste.
https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/p526x296/13501670_10153471569725448_3264894946888185883_n.jpg?oh=8e6170a3f4683f063341cd5673573b86&oe=57E726EE
Nem precisa de cor nenhuma!grandeporto disse:-----------------------------------
Belo e impossível de não ver ali o nosso símbolo.
A camisola é linda mas com calções e meias amarelas vai ser amarelo a mais! Calções azuis e meias azuis era de facto ouro sobre azulMustangFCP disse:No FootyHeadlines diz que os calções e meias serão também amarelos, é pena... gostava que fosse calções azuis.
Mas gosto do equipamento, apesar que para mim o melhor amarelo sempre será o de 2010/11.