New Balance - Main sponsor do FC Porto

tewdiepie

Bancada central
9 Março 2016
1,149
0
jesus disse:
Os preços são um absurdo, ainda mais na realidade de país em que vivemos, o clube devia de proteger os adeptos, os pormenores das camisolas são de mau gosto, não péssimo! então não havia outra cor para os numeros?! e as listas com os diferentes tons de azul também não gosto, é só uma opinião, mas sou a favor da simplicidade e não da descaracterização.

Ah e da preta nem vale a pena dizer nada, enfim...
Vai ver as camisolas de 87, 2003 e 2004. Vê de que cor eram os números

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
jesus disse:
Os preços são um absurdo, ainda mais na realidade de país em que vivemos, o clube devia de proteger os adeptos, os pormenores das camisolas são de mau gosto, não péssimo! então não havia outra cor para os numeros?! e as listas com os diferentes tons de azul também não gosto, é só uma opinião, mas sou a favor da simplicidade e não da descaracterização.

Porque é que não pode ser aquela cor para os números?

Vermelho faz parte do símbolo do Porto, é uma cor complementar nossa, faz parte da nossa história e é uma óptima cor de contraste com o azul. Está em grandes feitos.

Quem só vê Benfica em vermelho só pede ser doente.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,567
10,099
jesus disse:

A cor dos números como já foi dito foi quase sempre o vermelho.
A camisola Preta, e cada um tendo os seus gostos, vi-a hoje na loja e na minha opinião é dos alternativos mais bem conseguidos

Filipe Borges

Bancada central
13 Março 2013
1,368
358
Cor dos números em vermelho é igual a descaracterização?
Ohh meu deus...
Ganhamos 1 uefa e 2 champions assim...
Que pouco saber da nossa historia...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,659
5,267
Invicta
André Dias disse:
https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/13445393_1016161065138261_5473356662350190935_n.jpg?oh=703adf398248664ca7d216da28f904ba&oe=57DD6E4F

Acho que com uma numeração deste género ainda ficava melhor! :)
Também acho.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Uma coisa que acho importante e que se calhar muitos podem nem se dar conta tem a ver com a qualidade do tecido. Lembro-me que antigamente, penso que com a NIKE, as camisolas era feitas com garrafas recicladas. O gesto até podia ser bonito mas a qualidade da camisola ficava a perder.

Espero que se tenham deixado disso porque apesar das cores e do design serem o mais importante para a beleza do equipamento o qualidade do tecido também tem a sua importância.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Philipp disse:
Uma coisa que acho importante e que se calhar muitos podem nem se dar conta tem a ver com a qualidade do tecido. Lembro-me que antigamente, penso que com a NIKE, as camisolas era feitas com garrafas recicladas. O gesto até podia ser bonita mas a qualidade da camisola ficava a perder.

Espero que se tenham deixado disso porque apesar das cores e do design serem o mais importante para a beleza do equipamento o qualidade do tecido também tem a sua importância.
Eu também quero levar a minha a casamentos

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:
Uma coisa que acho importante e que se calhar muitos podem nem se dar conta tem a ver com a qualidade do tecido. Lembro-me que antigamente, penso que com a NIKE, as camisolas era feitas com garrafas recicladas. O gesto até podia ser bonito mas a qualidade da camisola ficava a perder.

Ainda assim eu acho que em termos de qualidade de tecido as da Nike dão 10 a 0 às da New Balance.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nirvanes disse:
Ainda assim eu acho que em termos de qualidade de tecido as da Nike dão 10 a 0 às da New Balance.
Eu tenho duas da Nike. Uma é comercial, ou seja, vendida numa loja e outra foi usada por um jogador do FC Porto. Não gosto do material em que são feitas. Principalmente a tal comercial.

Da NB não tenho nenhuma.

PS: Mas à partida é normal que as da Nike sejam melhores. É juntamente com a Adidas a maior marca desportiva do mundo.

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,328
838
Nederland
Philipp disse:
Eu tenho duas da Nike. Uma é comercial, ou seja, vendida numa loja e outra foi usada por um jogador do FC Porto. Não gosto do material em que são feitas. Principalmente a tal comercial.

Da NB não tenho nenhuma.

PS: Mas à partida é normal que as da Nike sejam melhores. É juntamente com a Adidas a maior marca desportiva do mundo.
 diferenças entre as camisolas vendidas e as que os jogadores utilizar?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
miguel1980 disse:
 diferenças entre as camisolas vendidas e as que os jogadores utilizar?
Nas que eu tenho sim. Na parte das mangas e na parte interior o material é diferente.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,435
2,217
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Philipp disse:

Da NB não tenho nenhuma.

Como sentem não sei, mas ao olhar pelo menos não tenho duvida nenhuma que as da Nike parecem de melhor qualidade. E se o fazem com garrafas recilcadas melhor, não vejo problema nisso... estamos a falar do clube que joga no estádio mais limpo e eco friendly da europa (pelo menos era há uns anos).

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Nirvanes disse:
Como sentem não sei, mas ao olhar pelo menos não tenho duvida nenhuma que as da Nike parecem de melhor qualidade. E se o fazem com garrafas recilcadas melhor, não vejo problema nisso... estamos a falar do clube que joga no estádio mais limpo e eco friendly da europa (pelo menos era há uns anos).
Por acaso, tenho a opinião precisamente contrária à tua. As da NB parecem me bem melhores que as da Nike (apenas opinião).