Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

7.14

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

7.14 Performance da Época
Jogos
5
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
648
1,017
Eu so acho estranho ele nao aparentar ter dor.

A ideia que tenho e que sao dores muito fortes
O tendão de Aquiles quando rompe, normalmente não dá dores muito fortes. Sente-se o esticar e partir do tendão e por vezes até se ouve um estalo, porque o Aquiles está sob tensão

• Like
Reações: fjpfcp

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,063
3,459
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Confirma-se o pior dos cenários, rotura total do tendão de Aquiles é uma das piores lesões que um atleta pode ter.
Que consiga recuperar e tenha saúde é o mais importante nesta altura.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
24,959
41,301
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não se deixem enganar,a medicina avançou muito o que me deixa tranquilo quanto ao futuro do Nehuen.
É pena pelo jogador e pessoa,que estava na melhor fase desde que chegou.
Que recupere bem e aguente bem psicologicamente, que em maio ja esteja a treinar com o grupo e que entre para a ovação na última jornada para ser campeão numa melhor fase
Para a próxima temporada está de volta.

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
432
719
Força Nehuen, boa recuperação e desejo que voltes mais forte.
Espero que os teus companheiros se unam em mais um murro no estômago que temos levado, depois de vários que já tem acontecido e te façam campeão.
Neste momento levamos pancada de todos os lados mas unidos e fortes iremos conquistar tudo aquilo que desejamos.
Força Nehuen e Força Porto

• Like
Reações: pauloans

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,040
17,221
Que tragédia, ainda tive esperança que não fosse o pior cenário possível pois o jogador até nem me pareceu que tivesse com dores insuportáveis ao sair, como às vezes acontece em lesões musculares.

Agora é recuperar a 100 % nas calmas, esta época acabou.

Não temos nada que ir buscar um jogador livre, disparate; temos Prpic e a formação tem que servir para pelo menos conseguir meter um 4° central com qualidade suficiente para jogar uma taça da cerveja e alguns minutos aqui e ali crl.

Até Janeiro ficamos assim, depois avalia-se.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,762
228,627
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que tragédia, ainda tive esperança que não fosse o pior cenário possível pois o jogador até nem me pareceu que tivesse com dores insuportáveis ao sair, como às vezes acontece em lesões musculares.

Não temos nada que ir buscar um jogador livre, disparate; temos Prpic e a formação tem que servir para pelo menos conseguir meter um 4° central com qualidade suficiente para jogar uma taça da cerveja e alguns minutos aqui e ali crl.

Aquilo ali no campo ainda estás meio em choque
Já vi o Kobe a ter esta lesão, levantar-se, marcar 2 lances livres e sair pelo próprio pé

Agora é recuperar para a pré época, a ver se consegue estar a 100% para Julho

• Like
Reações: pauloans e Tails

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
373
593
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
Foi dos que mais bati no ano passado mas este ano estava a bom nível e até pensei que tivesse alguma chance de ir ao Mundial. Que recupere bem!

• Like

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,319
73,119
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Confirma-se o pior dos cenários, rotura total do tendão de Aquiles é uma das piores lesões que um atleta pode ter.
Que consiga recuperar e tenha saúde é o mais importante nesta altura.
A cirurgia desportiva deve estar mais avançada. E os métodos de recuperação também.

Que ainda vá a tempo de jogar uns minutos no jogo de consagração dos campeões nacionais 25/26.

• Like

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,040
17,221
E se, em caso extremo fosse preciso meter alguém a central até o Moura podia dar uns toques ali, com jeitinho fazia melhor do que anda a fazer na lateral e permitia ao Lord correr livremente no seu lugar, para trás e para a frente.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
701
1,531

Também me parece. Temos 3 potenciais titulares. Outros "Rosarios" poderão fazer o lugar nalgum jogo por uma emergência.

• Like