O engraçado é perceber que outros sem cometerem erro nenhum sairam da equipa...Evidente!!!
Os erros grosseiros não vêm só do último jogo, vêm desde o início da época!
Vamos arranjar mais desculpas, 1 era o sistema, passou a jogar no sistema que jogava em Itália, deu asneira... agora é pelo que lhe é pedido!?
Os erros dados no último jogo nem nos juvenis são admissíveis!
Isso também achei do Carmo. Onde andava fazia grandes jogos, aqui tem paragens. Lá fora não sei como anda mas contra nós fez um jogo minimamente sólido. Parece que só aqui é que ficam parvosEm relação a este vou contra a maioria, acho que será o nosso melhor central.
Aparentemente os erros crassos que tem cometido são pouco vistos nas épocas passadas por isso acho que o baixo rendimento dele tem muito haver com o rendimento da equipa e a transição defensiva que com o VB era horrível.
Dito isto não esquecer que o próprio Pepe no ano passado antes da última lesão estava a jogar horrivelmente mais por culpa da equipa do que dele.
Assim que a equipa estabilizar e ganhar confiança tenho mais expectativas neste do que no Otávio ou Djalo.
Um erro individual não tem nada a ver com o rendimento geral da equipa.Em relação a este vou contra a maioria, acho que será o nosso melhor central.
Aparentemente os erros crassos que tem cometido são pouco vistos nas épocas passadas por isso acho que o baixo rendimento dele tem muito haver com o rendimento da equipa e a transição defensiva que com o VB era horrível.
Dito isto não esquecer que o próprio Pepe no ano passado antes da última lesão estava a jogar horrivelmente mais por culpa da equipa do que dele.
Assim que a equipa estabilizar e ganhar confiança tenho mais expectativas neste do que no Otávio ou Djalo.
Não digas isso, o @Filipe01 já garantiu que está tudo na paz do senhor.Eles não são otarios. Se não acionarmos nós a cláusula acionam eles.
Tem acredita que sim, a confiança no futebol é mais importante que muitos quesitos técnico-táticos.Um erro individual não tem nada a ver com o rendimento geral da equipa.
Dizer isto é uma mostra de entender muito pouco quer de futebol quer de psicologia. Sem ofensa.Um erro individual não tem nada a ver com o rendimento geral da equipa.
Não, é culpa da sua mentalidade, que é uma merda.Tem acredita que sim, a confiança no futebol é mais importante que muitos quesitos técnico-táticos.
Um jogador genial numa equipa nervosa e sem confiança vai errar mais do que o normal.
Olha o exemplo do Fábio Vieira, achas que o baixo rendimento dele comparado ao que teve na ultima época cá é só culpa da sua condição técnica e física?
Então sumidade, afinal não o vamos pagar (aliás, já pagamos 4M dos 17M totais)?Então, @Rasputin, afinal jogador não está pago???
E assim se apanha um mentiroso!!!
Surpreende alguém? Não!!!
Não tenho o mínimo de condições e acesso para avaliar a mentalidade do jogador. Os sinais, e parece é que nele até tem bem vincada, são de uma a mentalidade guerreira típica dos argentinos e uruguaios.Não, é culpa da sua mentalidade, que é uma merda.
Não sei se o Nehuen tem fraca mentalidade também. Sei é que é um jogador fraquíssimo, de longe o nosso pior central esta época, com a agravante de estar a ter muito mais oportunidades do que os outros. Além disso, vai custar-nos uma pipa de massa quando nunca brilhou particularmente nem no Famalicão nem na Udinese.
Sim, foi um craque no Famalicão e na Udinese. Tão craque no Famalicão que nunca nenhum dos três grandes o quis e tão craque na Udinese que nenhum dos principais clubes italianos o quis também.Não tenho o mínimo de condições e acesso para avaliar a mentalidade do jogador. Os sinais, e parece é que nele até tem bem vincada, são de uma a mentalidade guerreira típica dos argentinos e uruguaios.
Dizeres que não se destacou no Fama ou Udinese é só falta de conhecimento. Infelizmente num comentário só, percebi que estou a responder a com alguém de ideias fixas que não quer debater e impor vontades mas comigo não dá.
Sim, foi um craque no Famalicão e na Udinese. Tão craque no Famalicão que nunca nenhum dos três grandes o quis e tão craque na Udinese que nenhum dos principais clubes italianos o quis também.
Mas continua a tentar lavar a face a um enorme e caríssimo flop contratado por esta direção. Depois a realidade chega e derruba-te a narrativa como uma onde desfaz um castelo de areia.
blogvisaodemercado.pt
Estamos a discutir que o jogador é um flop. Mais flop do que é o Otávio, que também não é um grande jogador, mas ao menos já fez bons jogos também. Este faz cagada atrás de cagada, independentemente do que queiras pintar.![]()
Ajax monitora argentino Nehuén Pérez, emprestado ao Famalicão
Jogado pertence ao Atlético de Madrid, mas tem se destacado no futebol português e despertado o interesse de diversos clubes europeus. Valor gira em torno de R$ 150 milhõeswww.lance.com.br
![]()
Nápoles perto de garantir ex-central do Famalicão por 18 ME
blogvisaodemercado.pt
![]()
Nehuén Pérez, do Famalicão, eleito o melhor defesa do mês de setembro
Jovem do FC Famalicão foi eleito por 19,35% dos treinadores.desporto.sapo.pt
![]()
Nehuén Pérez, ex-Famalicão, apontado ao Benfica
www.noticiasaominuto.com
Interesse do Ajax, Nápoles e Benfica.
Melhor defesa da liga portuguesa em setembro da época em que esteve cá. Isto encontrado em dois minutos no Google pois estou certo de falarem do nosso interesse quando ele estava no Fama.
Pode vir a ser flop e consequentemente um erro da nova direção mas o que estamos a discutir na realidade? Que o jogador não tem potencial? Que a atual direção não sabe contratar? Não estou a perceber o teu propósito.
Vale estouros?![]()
Ajax monitora argentino Nehuén Pérez, emprestado ao Famalicão
Jogado pertence ao Atlético de Madrid, mas tem se destacado no futebol português e despertado o interesse de diversos clubes europeus. Valor gira em torno de R$ 150 milhõeswww.lance.com.br
![]()
Nápoles perto de garantir ex-central do Famalicão por 18 ME
blogvisaodemercado.pt
![]()
Nehuén Pérez, do Famalicão, eleito o melhor defesa do mês de setembro
Jovem do FC Famalicão foi eleito por 19,35% dos treinadores.desporto.sapo.pt
![]()
Nehuén Pérez, ex-Famalicão, apontado ao Benfica
www.noticiasaominuto.com
Interesse do Ajax, Nápoles e Benfica.
Melhor defesa da liga portuguesa em setembro da época em que esteve cá. Isto encontrado em dois minutos no Google pois estou certo de falarem do nosso interesse quando ele estava no Fama.
Pode vir a ser flop e consequentemente um erro da nova direção mas o que estamos a discutir na realidade? Que o jogador não tem potencial? Que a atual direção não sabe contratar? Não estou a perceber o teu propósito.
Mas já mandaste um abraço de força ao Vítor dos calções?Não vale a pena dar trela à rasputinha de serviço, estão a perder o vosso tempo.