Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época
Jogos
37
Golos
1
Assistências
1
Amarelos
14
Vermelhos
0

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
39,529
66,546
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Como é que este trepo tem quase a mesma cláusula do Mora?!

Péssimo ato de gestão. Sim, já estávamos obrigados a comprar este peluche mas mesmo assim é um dos piores negócios que fizemos nos últimos anos.

Quem lá está tem que mudar rapidamente o chip do acerto, se não ...

• Like
Reações: SD_1995

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,343
8,919
Única esperança que tenho é que ao lado de um patrão na defesa (que temos de ir buscar) suba muito o nível. Caso contrário, é mais uma batelada de dinheiro deitado ao lixo por um central... Confesso que não estou nada otimista.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,667
6,879
Porto
Quando AVB falou, falou em opcao de compra, não obrigação.

Para termos pago 13M, é porque havia mesmo obrigacao. À epoca que fez, justificava uma renegociação de valor.

• Like
Reações: jorgebest

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
8,791
13,496
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,761
2,875
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Certo que desiludiu esta época, mas ainda mantenho a esperança que na próxima época possa demonstrar rendimento condizente com o valor que estamos a desembolsar.

• Like
Reações: FCP_Blue_Dragon

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
971
845
Quero acreditar que de alguma forma fomos obrigados a comprar este jogador. Porque de outra forma só mesmo sob efeito de drogas é que a SAD pode tê-lo considerado uma mais valia.

• Like
Reações: betotti e jorgebest

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,667
6,879
Porto
Não era opção de compra, era de transferência e tínhamos nós e a udinese.
A udinese podia acionar e obrigar-nos a comprar o Nehuen...

Tinha a ideia que o AVB tinha falado sobre o tema numa destas ultimas entrevistas. Fiquei na ideia que ele disse qualquer coisa como "estamos satisfeitos com o Nehuen" e que havia uma opcao de compra.

De qualquer forma, se calhar eu sou muito positivo. Acho que o Nehuen fez uma má epoca, como o resto da equipa, mas vejo nele caracteristicas para ser um bom central.
Acho que o otavio tem alguns pontos muito fortes, mas tambem é mais instavel e imaturo. Nehuen não tem tantos pontos de "diamante em bruto", mas tambem nao tem tantas faltas como otavio.
Ou seja, vejo potencial no nehuen para ser aquele tipo de central certinho regular etc, enquanto que otavio é um central que pode ser estrela mas tambem vai cometer mais erros infantis.

Ambos são jogadores que numa defesa a 3, com 2 elementos seguros e estaveis, teriam condicoes para completarem bem uma defesa. Agora os 2 juntos, é isto, demasiado risco e instabilidade, que num pequeno sem pressao pode resultar, num grande é dificil.

• Like
Reações: Palu1893

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,076
21,971
Fez uma época fraca (como praticamente toda a equipa) e é um jogador caro para o que rendeu.
Ainda assim, é um jogador que já mostrou mais qualidade, tanto no Fama como na Udinese.
Tem “apenas” 24 anos e para defesa central está longe de ser um jogador feito.
Tem claramente que subir o nível (este ano foi uma desilusão) e ainda vai bem a tempo de dar rendimento, quer desportivo quer financeiro.

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
5,174
5,635
Obviamente havia obrigacao seja de comprar ou da Udinese vender. Dúvido que também tivessem cedido um titular sem essas contrapartidas..

Quanto ao jogador, é como o algodão.. macio pa crl!

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,574
3,279
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Melhor assim do que ser a Udine a ativar a opção de venda e queimar o jogador.

Pode ser que ainda venha a ser util... caso contrário é um erro de casting e é para vender.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,781
1,664
Porto
É muito mais fácil defender uma equipa que joga na retranca no que noutra que joga de maneira atacante e tens que controlar muito mais espaco e profundidade.
Uma das razoes pela a qual acho um Ramos muito subestimado que é sempre mal falado ,quando comparam a gajos tipo Nesta que jogavam noutro estilo completamente diferente, que favorecia muito mais os defesas.