#Basquetebol NBA - 2025/2026

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,750
1,653
Porto
Estamos a acusar muito a juventude.

Era ir buscar o Trae Young disfarçado que até o trump se ia arrepender de ir ao Square garden.

Assim sendo não vamos lá

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,631
83,024
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Espero genuinamente que isto seja a última vez que o Tony Brothers apareça num jogo desta magnitude

Falta escandalosa no OG nas trombas dele e ele fecha os olhos

Vá lá que há challenge

Smothhh

Bancada central
22 Janeiro 2019
1,750
1,653
Porto
Tenho os meus Spurs prestes a levar com a vassoura numas finals.

Mas estes comentadores da prime Brazil 😆 😆 😆, muito bom, 4 da manhã e eu mijar me a rir

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,913
44,888
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Espero genuinamente que isto seja a última vez que o Tony Brothers apareça num jogo desta magnitude

Falta escandalosa no OG nas trombas dele e ele fecha os olhos

Vá lá que há challenge
Neste caso é...vá lá que ganharam os Knicks,que campo inclinado hoje.
Os Spurs estavam a dar vibes de OKC na série passada lol

• Like
Reações: jcmp17

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,913
44,888
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O KAT é até ao momento de longe o MVP desta final.
Belo fim de jogo e espero que os Spurs façam uma graça em NY para pelo menos irmos a 5 jogos

• Like
Reações: BM e cccmonteiro

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,907
5,259
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
O KAT é até ao momento de longe o MVP desta final.
Belo fim de jogo e espero que os Spurs façam uma graça em NY para pelo menos irmos a 5 jogos
Está a jogar de crl e sem dúvida que está a ser o MVP, até agora. E o que mais surpreende é mesmo a defesa que está a apresentar, muitas vezes visto como uma liability defensiva e está a ser incrível dos dois lados do campo.

Mas eu olho para o jogo dos Spurs e faz-me alguma confusão como há tanto iso do Wemby para acabar numa tijolada de 3 ou de mid-range e com uma shot selection bastante questionável. Não metem um pick n roll, só me lembro de um lob para ele, do Fox, praticamente a acabar. É um gajo 7'5 ou 7'6 que por muito que consiga jogar no perímetro e no mid-range nunca deveria ser essa a base do seu jogo.

Os Knicks são muito mais equipa actualmente e merecem todo o reconhecimento porque estão numa run histórica. São 13 vitórias seguidas, com uma superstar underrated mas que é dos maiores killers desta liga. O jogo do Brunson é lindo de se ver, aquela bola que ele mete no Vassell no jogo 1 parecia que estava a ver o Kyrie, a defesa foi praticamente perfeita mas ele arranja sempre counter. Parece que vai provar à Becky Hammon que estava errada porque acho muito difícil isto fugir aos Knicks.

Quanto aos Spurs, também não há grande aflição. Têm tudo para dominar a liga nos próximos anos, ou pelo menos estarem sempre nas decisões. São todos muito novos e foi a primeira experiência de playoffs para a maioria dos que interessam daqui para a frente. O Harper tem de jogar mais (tempo) tho.