#Basquetebol NBA - 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,950
15,930
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Que choke épico.
Deve ter sido a pior performance de um treinador na história recente da Liga.
Eu que sou adepto dos Knicks (e estava a adorar) estava a gritar para o ecran “PORQUE INSISTEM NO SWITCHING???”. Foda-se, se são estúpidos ao ponto de estarem casados com a merda do switching no PnR, ao menos tirem o Harden de campo. Não é que ele estivesse a ser importante no ataque de qualquer maneira.
Que choke épico.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,904
34,554
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Equipa de floppers ao mesmo tempo que é a defesa mais física da liga

Nojo.....
Um nojop autêntico

Jogam com regras muito próprias.

Hartenstein, Caruso e Dort jogam com o pau atrás das costas

SHai sempre com o cotovelo a empurrar nas drives

E depois, um flopping com um apito a condizer.

São uma equipa detestável.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,203
21,050
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Eu, no lugar dos Bucks, até aceitava menos que isso lol

É uma proposta soberba a meu ver, tem quase tudo o que se pode aspirar. E já estou a tirar da equação as 3 picks!

Além de dar flexibilidade aos Bucks para, com o que recebem, construir uma equipa para competir ou, em alternativa, mover peças para um rebuild muito forte.

Jaime e Herro são excelentes peças para trocas posteriores. O Ware não vou falar, porque sou fã, mantinha. Ao fazer isso, permite-lhes trocar o Turner, que é outra excelente peça para trocas.

Se isto é real, só não trocam se forem muito burros.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,125
36,068
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu, no lugar dos Bucks, até aceitava menos que isso lol

É uma proposta soberba a meu ver, tem quase tudo o que se pode aspirar. E já estou a tirar da equação as 3 picks!

Além de dar flexibilidade aos Bucks para, com o que recebem, construir uma equipa para competir ou, em alternativa, mover peças para um rebuild muito forte.

Jaime e Herro são excelentes peças para trocas posteriores. O Ware não vou falar, porque sou fã, mantinha. Ao fazer isso, permite-lhes trocar o Turner, que é outra excelente peça para trocas.

Se isto é real, só não trocam se forem muito burros.
Acredito que haja abertura dos Heat para pagar isto.
Agora, fica tudo nas mãos do Giannis. Porque de certeza que os Heat não vão arrotar isso por 1 ano de Giannis.
A equipa que o contratar vai querer a garantia de que assina a extensão, senão a qualidade das ofertas vai cair a pique.

PS - Não me parece que o Spo goste do Ware. E não sei porquê, eu também o acho um excelente projeto de jogador.