#Basquetebol NBA - 2025/2026

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,449
34,986
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Deve ser entre os knicks e os heat. São as equipas que podem oferecer packs mais vantajosos
Depende do que os Lakers estiverem dispostos a mandar. Se o pacote forem as 3 picks + o Reaves, já é um pacote interessante. Tendo em conta que o Reaves vale, só por si, mais umas 2 picks se eles o quiserem largar noutro lado...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,449
34,986
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Depende do que os Lakers estiverem dispostos a mandar. Se o pacote forem as 3 picks + o Reaves, já é um pacote interessante. Tendo em conta que o Reaves vale, só por si, mais umas 2 picks se eles o quiserem largar noutro lado...
Mas no fundo, tendo em conta o extremar de posições entre o Giannis e os Bucks, o que vai valer é o que o Giannis ainda disser. A equipa que ele escolher é a que o vai ter, acho que ninguém vai abrir muito a carteira por 1 ano de Giannis.
E com isto tudo, os Bucks arriscam-se a ficar sem o Giannis por muito menos do que poderiam ter conseguido...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
6,129
6,715
Conquistas
8
48
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Alguém me sabe informar de um outro canal para ver os jogos sem ser a Sportv? Julgo que exista um outro alemão? Não tenho league pass. Obrigado

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,449
34,986
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Alguém me sabe informar de um outro canal para ver os jogos sem ser a Sportv? Julgo que exista um outro alemão? Não tenho league pass. Obrigado
Metes 10 ou 20 paus na Betano...
Eu vejo sempre os jogos por lá.
Desde que tenhas lá uns cêntimos, tens acesso ao streaming...

• Like
Reações: LimaPereira