#Basquetebol NBA - 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,377
14,534
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ninguém fala de como tivemos o único jogo all-star decente desde a 1a revolução industrial??

Juntem-se a mim a agradecer aos céus por Zé Vítor Wenbanyama.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,980
34,228
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Pá, nisto do ASG eu sou à antiga, acho que deviam ser os melhores do Este contra os melhores do Oeste.
Para incentivar os jogadores a competir, a equipa vencedora ganharia home court advantage, nas NBA Finals. Independentemente do record da Regular Season. A Conferência que ganhasse o ASG ficaria com essa vantagem nas Finals.

• Like
Reações: riskolas

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,377
14,534
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Independentemente do resto, soube-me muito bem ver um jogo competitivo entre os melhores do mundo.
O ASG foi sempre importante para mim, desde miudo. Os últimos 10 anos retiraram-me esse prazer, já nem sequer me dava trabalho de ver há 4 ou 5 edições…e fiquei muito feliz de ver esta nova geração a levar as cenas a sério.

Pode ser que à medida que a geração que fodeu tudo (LeBron, KD, Curry, Harden, etc) vai desaparecendo, as coisas voltem ao normal 💙

• Like
Reações: Raba

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,999
6,912
Pá, nisto do ASG eu sou à antiga, acho que deviam ser os melhores do Este contra os melhores do Oeste.
Para incentivar os jogadores a competir, a equipa vencedora ganharia home court advantage, nas NBA Finals. Independentemente do record da Regular Season. A Conferência que ganhasse o ASG ficaria com essa vantagem nas Finals.
Essa ideia é falada há muito tempo, mas é uma ideia muito, muito injusta IMO.
Primeiro, porque o Oeste, em condições normais, e é assim faz duas décadas pelo menos, é muito superior ao Este.

Segundo, OKC a ser o no.1 do lado Oeste e a não ter vantagem de casa contra o 4º classificado do Este, isto seguindo a lógica da final do ano passado, só porque calhou do pessoal do Este estar mais inspirado num jogo de All-star contra o pessoal do Oeste.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,999
6,912
Acho que a cena de World VS USA, jogo completo, era algo que devia ser considerado a sério. Eu sei que há o problema das vagas, e o fato de muita gente americana ter que ficar de fora, que devia estar lá, mas acho que não é assim tão fora da caixa pensar assim.

Sei que os não-americanos têm o fato de estarem subcarregados com bigs e seria difícil fazer uma equipa com equilibrada com bases também.

Mas, de qualquer maneira, nomes como, Luka, Shai, Jamal, Giddey, Franz e Deni completariam bem essas vagas, se bem que alguns seriam guards disfarçados.

A juntar a Jokic, Wemby, Sengun, Giannis, Paskal, Markannen e mais alguns, seria entusiasmante de se ver.