Não deve haver muitos jogadores na Liga que encaixem pior naquele ritmo dos Thunder...Os Thunder vão, por caridade, ficar com o CP e dar-lhe um título no último ano
Puta que pariu
É para fazer balneário e ser amigo do Shai como há uns anosNão deve haver muitos jogadores na Liga que encaixem pior naquele ritmo dos Thunder...
Acho que provavelmente acaba carreira agora, e não no fim da época como tinha pensado.É para fazer balneário e ser amigo do Shai como há uns anos
Ainda não há notícias
Mas aposto que acaba lá
Diria que não é muito provável, e ainda menos lógicoÉ para fazer balneário e ser amigo do Shai como há uns anos
Ainda não há notícias
Mas aposto que acaba lá
Vai ser pai,o homem é a definição de família.
Em abono da verdade, creio que podem ter mais a ganhar em manter o núcleo jovem do que em ir buscar o Giannis.Vai ser pai,o homem é a definição de família.
O Giannis está a escolher a equipa que quer,devem fazer fila atrás dele.
A parte engraçada é que são os campeões, que têm uma equipa fortíssima, que tinham mais condições de ir buscar o Giannis sem abdicar de grandes jogadores de rotação, só jogar com as picks deles.
Era o fim da liga,sorte que eles devem ser os únicos que não estão interessados
É o que me tem safado na fantasy o Murray . Vou agora para o 5 jogador com a tag injury, o Giannis deve ficar de fora novamente mais um tempo. Precisava de uma IL com 5 espaçosEm abono da verdade, creio que podem ter mais a ganhar em manter o núcleo jovem do que em ir buscar o Giannis.
O Giannis é uma besta, um craque, mas é um jogador que depende quase unicamente do atleticismo. Não sei quantos anos mais conseguirá manter este nível e já não está em idade de evoluir para ser um atirador.
Btw, tenho de referir o jogão do Murray ontem. Mais de 50 pontos e converteu 10 em 11 lançamentos de 3!!!!!
Converter 10 em 11 é impressionante. Até admira não ter sido contra os Lakers, que é quando ele se transcende...É o que me tem safado na fantasy o Murray . Vou agora para o 5 jogador com a tag injury, o Giannis deve ficar de fora novamente mais um tempo. Precisava de uma IL com 5 espaços![]()
Podemos sempre voltar à discussão do outro dia.O Jokic pode nunca ter tido um all-star a jogar com ele mas o Murray joga a esse nível.