#Basquetebol NBA - 2025/2026

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,993
13,634
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
incrivel...em março será a minha vez de limpar o teto do MSG. À 3a vez finalmente vou numa altura com jogos
Espero que tenhas mais sorte do que eu.
Já aqui falei da minha viagem ao Texas no inicio do ano. Fui ver Luka e Wemby (3 jogos), e no espaço entre a compra dos bilhetes e a viagem, um foi trocado e outro fechou o tasco pró resto da época. Os jogos em questão metiam os Sixers (2), Embiid, PG e Maxey lesionados. O outro metia os meus Knicks, que fizeram o pior jogo da epoca e levaram no lombo em SA, por uns Spurs liderados pelo Mamu (sim, MaMu, não MaNu).

Em 2018 comprei bilhetes para ver os renovados Knicks no MSG, com a superestrela emergente Kristaps Porzingis. Resultado : entre a compra dos bilhetes e a viagem fodeu o joelho, nunca mais voltou a jogar por NY e os Knicks estavam em full tank mode quando lá cheguei. Defrontaram uns Bulls em (adivinhem…) full tank mode e uns Wolves de tal forma superiores que o jogo estava terminado algures pelo final do 1 periodo.

Em 2011 estive 2 semanas em LA, onde aproveitei para ir ver Kobe e Blake Griffin. O primeiro jogou sim senhora e foi magnífico. O segundo (adivinharam) lesionou-se gravemente antes da viagem e nem pó. Mas vi o Ryan Gomes a titular. Ah, e isto foi mesmo antes da chegada do CP3, portanto o selling point dos Clips foi praí o Eric Gordon. Sonho.
Ao menos deu para ver os Heat do LeBron lá no Staples. Levaram na boca destes Clippers. Deviam estar todos de ressaca.

Como podem ver, currículo ligeiramente deprimente no que toca a NBA ao vivo. Ou sou eu que atraio lesões graves, ou então a NBA é mesmo assim e um gajo nem se apercebe.

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
47,951
46,016
53
Moimenta do Douro
Espero que tenhas mais sorte do que eu.
Já aqui falei da minha viagem ao Texas no inicio do ano. Fui ver Luka e Wemby (3 jogos), e no espaço entre a compra dos bilhetes e a viagem, um foi trocado e outro fechou o tasco pró resto da época. Os jogos em questão metiam os Sixers (2), Embiid, PG e Maxey lesionados. O outro metia os meus Knicks, que fizeram o pior jogo da epoca e levaram no lombo em SA, por uns Spurs liderados pelo Mamu (sim, MaMu, não MaNu).

Em 2018 comprei bilhetes para ver os renovados Knicks no MSG, com a superestrela emergente Kristaps Porzingis. Resultado : entre a compra dos bilhetes e a viagem fodeu o joelho, nunca mais voltou a jogar por NY e os Knicks estavam em full tank mode quando lá cheguei. Defrontaram uns Bulls em (adivinhem…) full tank mode e uns Wolves de tal forma superiores que o jogo estava terminado algures pelo final do 1 periodo.

Em 2011 estive 2 semanas em LA, onde aproveitei para ir ver Kobe e Blake Griffin. O primeiro jogou sim senhora e foi magnífico. O segundo (adivinharam) lesionou-se gravemente antes da viagem e nem pó. Mas vi o Ryan Gomes a titular. Ah, e isto foi mesmo antes da chegada do CP3, portanto o selling point dos Clips foi praí o Eric Gordon. Sonho.
Ao menos deu para ver os Heat do LeBron lá no Staples. Levaram na boca destes Clippers. Deviam estar todos de ressaca.

Como podem ver, currículo ligeiramente deprimente no que toca a NBA ao vivo. Ou sou eu que atraio lesões graves, ou então a NBA é mesmo assim e um gajo nem se apercebe.
Avisa quando fores ver o próximo jogo.

• Triste
  • Haha
Reações: tsilva e Y_Chippo

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,296
3,431
Como é que os Pistons ganham o jogo de ontem com quase toda a equipa de fora, não jogaram o Cade, Duren, Ausar, Tobias, Stewart, Ivey e o Sasser. Próximo jogo vão ter que deixar de fora o Robinson o Paul e o Daniss.

• Haha
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
98,819
238,645
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Jokic marcou 55 em 23 lançamentos 😭😭😭😭

O Ty Lue a dizer que o gameplan era tirar o passe e obrigar o Jokic a marcar
Não sabia é que iam ser 55 lol

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,921
32,690
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
O Jokic marcou 55 em 23 lançamentos 😭😭😭😭

O Ty Lue a dizer que o gameplan era tirar o passe e obrigar o Jokic a marcar
Não sabia é que iam ser 55 lol
55 pontos em 23 lançamentos... Nada mau.
Ainda no outro dia o Cade marcou 46 pontos em 45 lançamentos... :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,029
32,239
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Que ensaboadela dos OKC

E sem o JDub e o Dort.

Vai ser hercúleo ganhar 4 jogos a esta equipa em 7. têm todos os jogos 3 ou 4 dos 5 melhores jogadores defensivos em campo.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,921
32,690
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que ensaboadela dos OKC

E sem o JDub e o Dort.

Vai ser hercúleo ganhar 4 jogos a esta equipa em 7. têm todos os jogos 3 ou 4 dos 5 melhores jogadores defensivos em campo.
É verdade, mas também muitas vezes lhes permitem contactos que não permitem a mais ninguém...
Dort, Caruso, etc... só lhes são marcadas prai metade das faltas que efetivamente fazem.