Quando falava que Philly está loaded nem me lembrava do McCain.
Recomendo a que vejam um jogo dos Bucks.
O que a NBA está a fazer com o Giannis é absurdamente surreal,o gajo sofre 10 faltas a cada 1 marcada...e não, não são faltinhas.
Não consigo entender o que estão a tentar fazer com o Grego,muito sinceramente.
Entretanto, marcaram falta a favor do SGA só por eu abrir o link.
O Shai têm momentos de apito muito fácil, mas estatisticamente diria que não há base para o considerar um favorecido do apito. 1 FTA para 2.3 drives para uma estrela não é absurdo. O Harden chegou a ter 1 para 1.5.Entretanto, marcaram falta a favor do SGA só por eu abrir o link.
Quanto tem o Cade?O Shai têm momentos de apito muito fácil, mas estatisticamente diria que não há base para o considerar um favorecido do apito. 1 FTA para 2.3 drives para uma estrela não é absurdo. O Harden chegou a ter 1 para 1.5.
Época passada 1/3.2. Nesta 1/2.4.Quanto tem o Cade?
Só faz sentido quando o número de drives é muito grande. Próximo de 20/jogo. Não dá para pegar em jogadores que fazem 3 ou 4 porque pode sair daí um número parvo, sobretudo em jogadores de posições interiores. O Lebron (desde 2014, que é desde que existe o tracking data) não tem esse volume. O Luka também não tem o volume dos SGA's dos prime Westbrooks e dos Hardens. Mas já vejo.Prime Lebron e Luka?
É o jogo inteiro assim.
Se me permites, onde é que tens acesso a esses (e outros) dados? Bem interessante.Só faz sentido quando o número de drives é muito grande. Próximo de 20/jogo. Não dá para pegar em jogadores que fazem 3 ou 4 porque pode sair daí um número parvo, sobretudo em jogadores de posições interiores. O Lebron (desde 2014, que é desde que existe o tracking data) não tem esse volume. O Luka também não tem o volume dos SGA's dos prime Westbrooks e dos Hardens. Mas já vejo.
Edit: Luka 24/25 tem 1/2.03 drives.
Este não é nenhum dado avançado. Tudo o que precisas é ir a nba.com e fazer o rácio de drives por fta. O data mais básico pode ser todo retirado do basketball reference e do nba.com. Tem muita coisa. Analytics mais específicos são outras fontes. Qualquer dúvida podes perguntar.Se me permites, onde é que tens acesso a esses (e outros) dados? Bem interessante.
O homem está a pagar pela famosa imagem da 'travel' que fez à Grécia a semana passada e não foi sancionado.É o jogo inteiro assim.
Literalmente 3 e 4 gajos a fazer faltas ao mesmo tempo e foda-se, deixa jogar.
Querem mesmo fazer com que o gajo peça trade![]()
Já começou no 3º jogo deles nesta temporada, mas mau era se fosse por issoO homem está a pagar pela famosa imagem da 'travel' que fez à Grécia a semana passada e não foi sancionado.
O que disse o Doc apôs o jogo de ontem é muito grave também.Já começou no 3º jogo deles nesta temporada, mas mau era se fosse por isso
O presidente dos Bucks que não ouça os jogadores e treinador que o Giannis perde a cabeça, já anda cansado daquilo ser assim. Se tem de pagar uma multa, tem, mas tem de vir expor as arbitragens porque tem realmente sido surreal
Dos arbitros lhe dizerem que por causa do Giannis continuar a jogada não marcam falta?O que disse o Doc apôs o jogo de ontem é muito grave também.
YyDos arbitros lhe dizerem que por causa do Giannis continuar a jogada não marcam falta?
É realmente muito grave e tem de ser tema nos próximos dias.