#Basquetebol NBA - 2025/2026

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
28,055
20,846
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
O Green é um jogador que teve uma boa carreira, mas que vive de exagerar os seus feitos e as suas capacidades. Numa tentativa de conseguir mais crédito do que o que lhe é devido.
Numa lista dos melhores PF de sempre não sei se entrava no top20. No meu top15 não entrava, garantidamente.
O Barkley, para mim, top5 dos melhores PF de sempre. Se tivesse ganho um anel, metia-o no top3.
Top20 é simpático da tua parte

Está bem mais abaixo

Pelo menos em talento individual, no que diz respeito á importância colectiva, e como sidekick de grandes equipas, provavelmente estará no top 10 de sempre, nesse papel

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,539
80,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Isto está emotivo em Philly mas eu acho que ainda ninguém percebeu o critério dos árbitros

Acho que nem os árbitros sabem bem o que estão a fazer

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,304
6,828
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não se percebe nada do critério na marcação das faltas

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,539
80,954
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Este final do 3º período resume tudo

Grimes completamente sozinho do canto manda um airball. Ganhas ressalto PG falha triplo. Do outro lado triplo do Shamet

Não há milagres

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
25,715
35,397
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Top20 é simpático da tua parte

Está bem mais abaixo

Pelo menos em talento individual, no que diz respeito á importância colectiva, e como sidekick de grandes equipas, provavelmente estará no top 10 de sempre, nesse papel
Não é um pontuador, mas dou-lhe algum crédito pelas outras virtudes que tem/teve e tenho de valorizar os títulos que ganhou. Nunca me dei ao trabalho de fazer uma lista, mas acredito que o colocasse no top20, até pelo meu desconhecimento do basket antigo...
Mas na comparação com o Barkley, há um mundo a separa-los.

Devo dizer que, na minha lista dos melhores jogadores da NBA que nunca ganharam um anel, coloco o Barkley em 1o lugar. No prime era um excelente jogador.