Semelhante...Luka e Giannis seria o second coming do Kobe e Shaq.
Seria ter 2 top 5 da NBA no mesmo roster.
Com a diferença de que o Kobe e o Shaq eram talvez os números 1 e 2 da Liga, na mesma equipa (ali na virada do milénio).
Semelhante...Luka e Giannis seria o second coming do Kobe e Shaq.
Seria ter 2 top 5 da NBA no mesmo roster.
Na verdade são giros todos os anos. Se há franchise virado para a comédia é Washington.Os Wizards vão ser giros de ver para o ano![]()
O plano é trocar o AR pelo Giannis em 2026 e depois ir buscar o Joker na FA de 2027.Nem o Rob sabe o plano
Nem uma movezita para dar esperança
No Verão já é um ano do Luka desperdiçado
Foi o que eu disse. Havendo garantia de que renova...Não farias a troca sem saber que não era um rental
Digo eu
HilárioNa verdade são giros todos os anos. Se há franchise virado para a comédia é Washington.
Tim Duncan tem de entrar nesse mix.Semelhante...
Com a diferença de que o Kobe e o Shaq eram talvez os números 1 e 2 da Liga, na mesma equipa (ali na virada do milénio).
Se não for trocado hoje é um erro abismal dos Bucks.O Giannis vai ser trocado hoje, vai para Miami ou Minnesota. Vamos esperar pelas próximas horas.
Quanto aos Wizards fizeram bem não podem estar anos a espera que caia algo do nada, para o ano tem um roster engraçado e não deram quase nada para ter os dois jogadores.
Bulls devem fazer mais 1 ou 2 trocas, Charlotte tem estado a crescer bem, vai ser animado aquela luta pelo play in.
Por isso a que acho que não passa de hoje. Não podem adiar algo que todos veem a volta. Devem estar a tentar espremer ao maximo as equipas.Se não for trocado hoje é um erro abismal dos Bucks.
A decisão racional passaria por um rebuild da franchise.
Tentei fazer mentalmente um top5 da virada do milénio e para além do Kobe e Shaq, lembrei-me do Duncan (óbvio), do Iversen e do TMac.Tim Duncan tem de entrar nesse mix.
Aliás os Spurs foram o maior adversário de LA
Acho difícil os Bucks conseguirem melhor do que essa oferta de Miami.Por isso a que acho que não passa de hoje. Não podem adiar algo que todos veem a volta. Devem estar a tentar espremer ao maximo as equipas.
Propostas que falam são as seguinte:
Miami
Tyler Herro
Terry Rozier
Kel'el Ware
2029 first-round pick
2030 swap rights
2031 first-round pick
Minnesota
tem menos picks devem estar a tentar meter mais uma ou outra equipa pelo meio e pode até ser uma das razões da demora do negocio.
Certo é que New York e Warriors ficaram de fora.
Acho que ainda vai ser um dia animado nem que seja para os bulls trocarem por outro guarda entretanto.
Eu no lugar de Miami não dava isso.Por isso a que acho que não passa de hoje. Não podem adiar algo que todos veem a volta. Devem estar a tentar espremer ao maximo as equipas.
Propostas que falam são as seguinte:
Miami
Tyler Herro
Terry Rozier
Kel'el Ware
2029 first-round pick
2030 swap rights
2031 first-round pick
Minnesota
tem menos picks devem estar a tentar meter mais uma ou outra equipa pelo meio e pode até ser uma das razões da demora do negocio.
Certo é que New York e Warriors ficaram de fora.
Acho que ainda vai ser um dia animado nem que seja para os bulls trocarem por outro guarda entretanto.
Os Pelicans esticam-se um bocado nas negociações. E a verdade é que eles não têm incentivo para perder, não possuem a própria pick este ano.Vamos esperar se o Giannis não sair, Miami vai ter que fazer algo e não só. O Morant também ainda vai sair e pode ir para os heat ou wolves. Também acho estranho ninguém chatear os Pelicans.
Foi o que eu disse. Não vão conseguir melhor... pelo menos agora. No Verão não sei...Eu no lugar de Miami não dava isso.
No lugar dos Bucks era de aceitar instantaneamente
Melhor é quase impossível. Isto já é uma proposta insanaFoi o que eu disse. Não vão conseguir melhor... pelo menos agora. No Verão não sei...
Estão a pedir um preço estupidamente alto pelo Trey Murphy e pelo Herb JonesVamos esperar se o Giannis não sair, Miami vai ter que fazer algo e não só. O Morant também ainda vai sair e pode ir para os heat ou wolves. Também acho estranho ninguém chatear os Pelicans.
Para a qualidade do Giannis não é uma proposta insana.Melhor é quase impossível. Isto já é uma proposta insana
Sim, o Trey caia que nem uma luva nos pistons. Esse sim o verdadeiro alvo e não o Porter. Mas são outros que a continuar assim ficam numa limbo mas neste caso sem play in e com o Zion que fica sempre a pairar se fica ou vai.Estão a pedir um preço estupidamente alto pelo Trey Murphy e pelo Herb Jones