Querem ver...
Não se tira mérito aos Knicks mas os Spurs perdem dois jogos com um erro não forçado no final, é surreal. Primeiro o TO do Wemby e agora o Fox.Um gajo que é o mais experiente da equipa e com um contracto max, não pode fazer uma coisa daquelas. Mas não se tire o mérito a estes Knicks
O Fox é bom jogador mas para mim está um pouco abaixo do nível que os Spurs necessitariam para a sua 2ª estrela.Choke job brutal. O Fox é um burro, vai tentar um layup todo contestado a ganhar!!! Só tinha de esperar pela falta
Façam uma estátua ao OG em NY
É preciso que os Raptors queiramO Fox é bom jogador mas para mim está um pouco abaixo do nível que os Spurs necessitariam para a sua 2ª estrela.
Mais: com o desenvolvimento do Castle e do Harper, acho que o Fox vai ser cada vez menos relevante.
Mais ainda: Na próxima época entra em vigor o novo contrato dele - 4 anos/230M. Loucura.
Os Spurs vão ser candidatos na próxima década. mas o facto de terem chegado às Finals este ano não altera a realidade de que precisam de fazer ali alguns ajustes. Aproveitar para os fazer enquanto tem Wemby, Harper e Castle em rookie deals, era o ideal. Com estes 3 têm fechado o backcourt e o poste. Para mim, o ideal para os Spurs, era manter os miúdos e trocar o Fox pelo Scottie Barnes. Não era barato mas os Spurs têm assets para isso, creio.
Pois não, mas aí entra em campo a capacidade persuasiva dos Spurs que creio que têm todas as picks para os próximos 5 ou 6 anos... Tinham de arrombar o banco. Mas acho que era o move certo, e o Barnes não é muito mais velho do que os outros putos, encaixava no plano.É preciso que os Raptors queiram
Spoiler alert: não querem