#Basquetebol NBA - 2025/2026

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,910
5,261
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Na primeira parte entrava tudo, na segunda não entra nada.

Momentum virou 🍿

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
27,971
44,948
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Absolutamente surreal
Comecei a ver isto com 27 pontos de diferença lol

Maior remontada da história de uma final da NBA

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,383
6,922
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Depois de um final destes, normalmente diria que os Knicks limpam o jogo 5 fácil mas já não digo nada...

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,910
5,261
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Choke job brutal. O Fox é um burro, vai tentar um layup todo contestado a ganhar!!! Só tinha de esperar pela falta 😂

Façam uma estátua ao OG em NY

• Like
Reações: jcmp17

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
7,383
6,922
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Um gajo que é o mais experiente da equipa e com um contracto max, não pode fazer uma coisa daquelas. Mas não se tire o mérito a estes Knicks

David Bowie

Arquibancada
15 Maio 2024
375
763
Conquistas
4
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Se os Knicks forem campeões, este momento do OG vai ser relembrado para todo o sempre na história do franshise

BM

Tribuna
30 Junho 2017
2,910
5,261
Conquistas
10
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Um gajo que é o mais experiente da equipa e com um contracto max, não pode fazer uma coisa daquelas. Mas não se tire o mérito a estes Knicks
Não se tira mérito aos Knicks mas os Spurs perdem dois jogos com um erro não forçado no final, é surreal. Primeiro o TO do Wemby e agora o Fox.

• Like
Reações: jcmp17

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,426
36,824
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Choke job brutal. O Fox é um burro, vai tentar um layup todo contestado a ganhar!!! Só tinha de esperar pela falta 😂

Façam uma estátua ao OG em NY
O Fox é bom jogador mas para mim está um pouco abaixo do nível que os Spurs necessitariam para a sua 2ª estrela.
Mais: com o desenvolvimento do Castle e do Harper, acho que o Fox vai ser cada vez menos relevante.
Mais ainda: Na próxima época entra em vigor o novo contrato dele - 4 anos/230M. Loucura.

Os Spurs vão ser candidatos na próxima década. mas o facto de terem chegado às Finals este ano não altera a realidade de que precisam de fazer ali alguns ajustes. Aproveitar para os fazer enquanto tem Wemby, Harper e Castle em rookie deals, era o ideal. Com estes 3 têm fechado o backcourt e o poste. Para mim, o ideal para os Spurs, era manter os miúdos e trocar o Fox pelo Scottie Barnes. Não era barato mas os Spurs têm assets para isso, creio.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
52,770
83,208
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Fox é bom jogador mas para mim está um pouco abaixo do nível que os Spurs necessitariam para a sua 2ª estrela.
Mais: com o desenvolvimento do Castle e do Harper, acho que o Fox vai ser cada vez menos relevante.
Mais ainda: Na próxima época entra em vigor o novo contrato dele - 4 anos/230M. Loucura.

Os Spurs vão ser candidatos na próxima década. mas o facto de terem chegado às Finals este ano não altera a realidade de que precisam de fazer ali alguns ajustes. Aproveitar para os fazer enquanto tem Wemby, Harper e Castle em rookie deals, era o ideal. Com estes 3 têm fechado o backcourt e o poste. Para mim, o ideal para os Spurs, era manter os miúdos e trocar o Fox pelo Scottie Barnes. Não era barato mas os Spurs têm assets para isso, creio.
É preciso que os Raptors queiram

Spoiler alert: não querem

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
26,426
36,824
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
É preciso que os Raptors queiram

Spoiler alert: não querem
Pois não, mas aí entra em campo a capacidade persuasiva dos Spurs que creio que têm todas as picks para os próximos 5 ou 6 anos... Tinham de arrombar o banco. Mas acho que era o move certo, e o Barnes não é muito mais velho do que os outros putos, encaixava no plano.
Os Spurs já são bons. Com um bocadinho mais de ambição podem dar o passo em frente.

Agora, para os Raptors podia não ter interesse porque as picks seriam certamente 25/30.

Mas pronto, não seria fácil mas assim de repente seria o jogador da Liga que acho que faria mais sentido para os Spurs tentarem. Ou, num plano B, talvez o Jalen Johnson (que Atlanta também não quereria vender).

Bom, mas se calhar estou aqui a olhar para este tipo de jogador e os Spurs até podem achar que lhes falta é mais um homem para jogar junto do Wemby. Tipo Mobley...

Enfim, acho que se percebe é que tendo Harper e Castle, o Fox não é o complemento ideal para o Wemby, muito menos pelos 230M que vai ganhar nos próximos 4 anos...