Collin Murray Boyles
Não tenho a certeza de compreender bem a lógica desta troca.
Alguém consegue entender?Não tenho a certeza de compreender bem a lógica desta troca.
Percebo a parte dos Wizards, recebem expirers.
Mas os Pelicans o que tiram dali? Passar de CJ para Poole não tenho a certeza que seja um upgrade. O Bey era bom jogador, depois de um ano inteiro parado é aposta de risco...
A única coisa que podemos ter como garantida é que o @Di Charis está a torcer por um buyout do Gadelhas, a ver se ele vai parar de novo aos Célticos.Alguém consegue entender?
É para mostrar trabalhoNão tenho a certeza de compreender bem a lógica desta troca.
Mas os Pelicans o que tiram dali? Passar de CJ para Poole não tenho a certeza que seja um upgrade. O Bey era bom jogador, depois de um ano inteiro parado é aposta de risco...
Para mim valia mais ficar com o que tinham, e no próximo Verão limpavam 45M em salários, do CJ e do Olynyk.É para mostrar trabalho
Tens inside? achas que sim?, onde viste?, mas pode ser?, como tá a odd?, era fixe né?, KO back home, posso tirar o Jersey do Kelly do armário ou dava azar?, aqui entre nós, o Kelly O regressar era..A única coisa que podemos ter como garantida é que o @Di Charis está a torcer por um buyout do Gadelhas, a ver se ele vai parar de novo aos Célticos.
Vê lá se ainda o mandam para LA trocado pelo Kleber e vais rasgar as vestes...Tens inside? achas que sim?, onde viste?, mas pode ser?, como tá a odd?, era fixe né?, KO back home, posso tirar o Jersey do Kelly do armário ou dava azar?, aqui entre nós, o Kelly O regressar era..
Pera que tão-me a ligar...
Visualizar anexo 36957
Os Pelicans precisam de alguém que lance 12 triplos por jogo ao lado do ZionNão tenho a certeza de compreender bem a lógica desta troca.
Sem ir ver stats, creio que o CJ é melhor triplista que o Poole. E é expirer, na próxima época tinham 30M de folga salarial para reforçar a equipa...Os Pelicans precisam de alguém que lance 12 triplos por jogo ao lado do Zion
O Poole entra nisso
Não sei quando o Dejounte vai estar disponível
O CJ não tem a mesma ameaça de fora que o Poole. Por muito estranho que isto possa parecerSem ir ver stats, creio que o CJ é melhor triplista que o Poole. E é expirer, na próxima época tinham 30M de folga salarial para reforçar a equipa...
O CJ também podia lançar 12/15 vezes por jogo.
Percebo que o Luka queira um adulto na equipa para ajudar a gerir os putos, mas tudo menos o Kelly de amarelo.Vê lá se ainda o mandam para LA trocado pelo Kleber e vais rasgar as vestes...