#Basquetebol NBA - 2024/2025

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,444
11,702
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Fases da carreira diferentes e estados da medicina completamente diferentes

O Dame voltou a nível parecido já para lá dos 30
O Dame foi aquiles? Já não me lembrava.
O Cousins e o Wall foi há relativamente pouco tempo, não me parece que a medicina tenha evoluído assim tanto desde então.
É uma lesão fodida, ponto.

Mas é como dizes, sendo um jogador que não dependia muito da explosividade ou atleticismo, pode ser que faca uma recuperação em pleno.

• Like
Reações: Bitaites e jcmp17

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,712
14,369
Esmoriz
Que merda...

O gajo estava lesionado, magoou se no jogo quando tropeçou no Hart..
Já o Durant foi igual há uns anos e o Kobe tb. Dão cabo do t aquiles quando estão com pequenas lesões ou em recuperação de lesão recente
O Lillard tb, fode o aquiles quando tinha feito uma recuperação à pressa de uma lesão mais ligeira.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
42,947
64,440
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Dame foi aquiles? Já não me lembrava.
O Cousins e o Wall foi há relativamente pouco tempo, não me parece que a medicina tenha evoluído assim tanto desde então.
É uma lesão fodida, ponto.

Mas é como dizes, sendo um jogador que não dependia muito da explosividade ou atleticismo, pode ser que faca uma recuperação em pleno.
Mas o Wall dependia imenso da explosão

E o Cousins também mas de outra forma

• Like
Reações: Y_Chippo

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,641
203,970
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ver o Jokic a meter aquele triplo a fazer 3 piruetas fez-me sentir como aqueles soldados com ptsd

Que jogador!!!

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,457
17,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Outra coisa, não consigo gostar do Holmgren

Não por falta de qualidade, mas é o primeiro jogador que trocava em OKC. Se calhar, até antes de alguns suplentes

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,457
17,637
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A meu ver são eles que deveriam fazer todos os esforços para juntar Giannis ao SGA.
Alguém já escreveu aí, e bem, numa competição como a NBA, onde o talento existe em abundância e em quantidade, nem sempre o acumular de jogadores se traduz num acumular de vitorias e de títulos. Não faltam exemplos.

Se os OKC fossem eliminados cedo e/ou agora eliminados, provavelmente vão ter uma postura muito mais alargada e agressiva no mercado.

Se por mero acaso são campeões, o que provavelmente vão fazer é estar quietinhos (e bem, a meu ver).

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,739
2,805
Os Cavs espalharam-se ao comprido de que maneira. Ano passado fizeram igual e mandaram o treinador embora (ainda bem que o fizeram ele veio para os Pistons) agora levaram um passeio do pseudo overrated haliburton o que vão fazer?

29 Agosto 2022
3,594
4,004
Os Cavs espalharam-se ao comprido de que maneira. Ano passado fizeram igual e mandaram o treinador embora (ainda bem que o fizeram ele veio para os Pistons) agora levaram um passeio do pseudo overrated haliburton o que vão fazer?
Não faria absolutamente nada a não ser uns pequenos retoques, se há processo em que se tem que confiar, é neste. As lesões em jogadores-chave nesta altura (Garland, Mobley) e a provável confiança a mais pela época e pela forma como se livraram de Miami foram as causas disto.

Que sirva de exemplo. Dava mais um ano, pelo menos.

Uma alternativa pouco falada também é eles próprios irem atrás de Giannis, e um pacote com Garland e Mobley ou Allen seria muito atraente para Milwaukee também, que precisa continuar a ganhar. Seria preciso Giannis dar o ok, claro.

29 Agosto 2022
3,594
4,004
Os rumores já começam a aparecer de que a pick número um para 2026 vai direitinho para Utah, afinal de contas, o jogador projetado para ser a primeira escolha é precisamente de... Pois claro, Utah.

"Deixem o rapaz ficar em casa."

• Haha
Reações: BM

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,224
6,168
Os rumores já começam a aparecer de que a pick número um para 2026 vai direitinho para Utah, afinal de contas, o jogador projetado para ser a primeira escolha é precisamente de... Pois claro, Utah.

"Deixem o rapaz ficar em casa."
Se Cleveland e os Bulls podem, eles não podem porquê?.

Make utah great again

20d58044010bb4176576b372e68f6ef8-2847831995.jpg