CAP SPACE.Dallas tem o maior trunfo de todos.
(agora a sério, acho que é impedimento para Dallas e para os Spurs não, mas obviamente que dá sempre para se fazer uma gestão do cap space).
CAP SPACE.Dallas tem o maior trunfo de todos.
Cavs têm um rapaz da cidade projetado para 1st pick, sacam a pick
Estava a ver os salários de Dallas e eles podem perfeitamente criar um pacote pelo Giannis. É uma diferença enorme ter a #1 pick e a #2.CAP SPACE.
(agora a sério, acho que é impedimento para Dallas e para os Spurs não, mas obviamente que dá sempre para se fazer uma gestão do cap space).
Agora a sério, sem te rires, o Flagg vai ser trocado pelo Bronie em 2027na cena que não defende ou ainda estão a preparar a justificação com o Nico antes de o meterem nos Lakers?.Cavs têm um rapaz da cidade projetado para 1st pick, sacam a pick
Cavs perdem esse jogador, uma época má, sacam o Kyrie
Esse jogador quer voltar aos Cavs, sacam a 1st pick para a trocar pelo Love
Loles
O Flagg gosta de churrasco do texasAgora a sério, sem te rires, o Flagg vai ser trocado pelo Bronie em 2027na cena que não defende ou ainda estão a preparar a justificação com o Nico antes de o meterem nos Lakers?.
Não estou muito satisfeito por a minha opção mais viável neste momento ser o KDNa hora, nem precisas de perguntar duas vezes.
Nao desejo mal nenhum ao moço, parece excelente pessoa e é um jogador do carago...mas uma semaninha de molho nao lhe faria mal nenhum : )Se a lesão do Tantum Verde foi o que parece só o voltamos a ver em 26/27