Descansou quase 2min.O bridges jogou 51 min
O excesso de descanso raramente é produtivo em PO. Perde-se o ritmo.Surpreende esta vitória de Denver com tanto cansaço da série anterior
Cuidado Thunder...
E no período que lançaram menos de 3 foi quando aumentaram mais a vantagem (no 2 período) resultado voltar aos triplos feitos malucos.Os celtics lançaram 60x de 3pts fds…
e falharam 45
Recorde da história dos playoffs. Mas isto é Boston, se havia equipa para bater estes recordes eram eles com a quantidade de triplos que lançamOs celtics lançaram 60x de 3pts fds…
e falharam 45
Os Celtics são uma óptima equipa e provavelmente vão acabar por ganhar esta série, mas sempre disse que uma equipa que depende tanto dos triplos é vulnerável. Se a bola nao cai e continuam a lançar feitos maluquinhos (ou feito Rockets de 2018), chapéu.60 triplos em 48 minutos de jogo.. mais do que 1 triplo por minuto
Absolutamente ridículo
Já vi o Zaidu fazer 90 muitas (demasiadas) vezes.O bridges jogou 51 min
Eu nem falo da eficiência maior ou menos, falo do espetáculo em si. Do ponto de vista do espectadorOs Celtics são uma óptima equipa e provavelmente vão acabar por ganhar esta série, mas sempre disse que uma equipa que depende tanto dos triplos é vulnerável. Se a bola nao cai e continuam a lançar feitos maluquinhos (ou feito Rockets de 2018), chapéu.
Grande vitória dos Knicks. É continuar com toda a gente saudável, esperar que o Brown e o Holiday continuem coxos, e pode ser que haja uma hipótese de fazer aqui alguma coisa. Quem tem Brunson tem tudo.
Sim, eu por exemplo nao consigo ver jogos dos Celtics. Sempre que tento (exceptuando o de ontemEu nem falo da eficiência maior ou menos, falo do espetáculo em si. Do ponto de vista do espectador
Sim é uma questão de gosto e de hábito.Sim, eu por exemplo nao consigo ver jogos dos Celtics. Sempre que tento (exceptuando o de ontem) acabo desiludido. É intragável.