#Basquetebol NBA - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,452
203,450
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Surpreende esta vitória de Denver com tanto cansaço da série anterior

Cuidado Thunder...

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,662
2,740
Os celtics lançaram 60x de 3pts fds…

e falharam 45
E no período que lançaram menos de 3 foi quando aumentaram mais a vantagem (no 2 período) resultado voltar aos triplos feitos malucos.
Mas sim lançar 60 vezes e só marcarem 15 de triplos é muito mau. Os knicks só lançaram 37 vezes e acertaram 17.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,159
3,646
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Os celtics lançaram 60x de 3pts fds…

e falharam 45
Recorde da história dos playoffs. Mas isto é Boston, se havia equipa para bater estes recordes eram eles com a quantidade de triplos que lançam 😂

Mas perdem um jogo por 3 pontos a lançar 25% de 3. Não é assim tão preocupante mas tinham o jogo na mão.

Props para os Knicks pela vitória.

Quanto ao Jokic nem há palavras já. Quem tem Jokic pode sonhar contra quem for.

• Like
Reações: Y_Chippo

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,399
11,613
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
60 triplos em 48 minutos de jogo.. mais do que 1 triplo por minuto

Absolutamente ridículo
Os Celtics são uma óptima equipa e provavelmente vão acabar por ganhar esta série, mas sempre disse que uma equipa que depende tanto dos triplos é vulnerável. Se a bola nao cai e continuam a lançar feitos maluquinhos (ou feito Rockets de 2018), chapéu.

Grande vitória dos Knicks. É continuar com toda a gente saudável, esperar que o Brown e o Holiday continuem coxos, e pode ser que haja uma hipótese de fazer aqui alguma coisa. Quem tem Brunson tem tudo.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,350
17,506
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Os Celtics são uma óptima equipa e provavelmente vão acabar por ganhar esta série, mas sempre disse que uma equipa que depende tanto dos triplos é vulnerável. Se a bola nao cai e continuam a lançar feitos maluquinhos (ou feito Rockets de 2018), chapéu.

Grande vitória dos Knicks. É continuar com toda a gente saudável, esperar que o Brown e o Holiday continuem coxos, e pode ser que haja uma hipótese de fazer aqui alguma coisa. Quem tem Brunson tem tudo.
Eu nem falo da eficiência maior ou menos, falo do espetáculo em si. Do ponto de vista do espectador

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,452
203,450
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A malta dos Thunder a ganhar por 3 a 11 segundos do fim, com Denver sem timeouts e o JOKIC NO BANCO, fez falta

Meu, defendam e têm o melhor jogador do planeta a ver a posse final do banco
Tá tudo????

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,399
11,613
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Eu nem falo da eficiência maior ou menos, falo do espetáculo em si. Do ponto de vista do espectador
Sim, eu por exemplo nao consigo ver jogos dos Celtics. Sempre que tento (exceptuando o de ontem :p ) acabo desiludido. É intragável.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
25,350
17,506
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Sim, eu por exemplo nao consigo ver jogos dos Celtics. Sempre que tento (exceptuando o de ontem :p ) acabo desiludido. É intragável.
Sim é uma questão de gosto e de hábito.

Eu gosto mais de ver um jogo variado, disputado, nem que seja com pontuações baixas.

Mas admito que hja quem goste, principalmente quando os lançamentos caem de todo o lado

• Like
Reações: Y_Chippo