Mas o KD tem 37
Para os Rockets fazia mais sentido ter o Book 10 anos com o Amen e o Sengun que ainda estão distantes de nível que dê para ser campeão
E o Book era um upgrade enorme à inconsistência do Jalen Green
O Booker é um excelente scoorer, inquestionável e depois, é ele que faz a diferença? que torna a tua equipa em algo difícil de defender?, é que eu olho para os celtics e vejo o Porzingis com aquela cena extra que torna os Celtics intratáveis, olho para os teus Phila e acho o maxey um match winner, aquele gajo que na posição, torna a tua equipa um nível acima, olho para o booker e não o trocava pelo brown (e se há gajo que criticou o brown aqui fui eu).
por algum motivo os warriors com o butler era assustadores, era por o butler meter 40?, não, era por aquelas outras coisas extra que o booker não tem e nunca teve.
Disclaimer - obviamente não tou a dizer que o booker é suplemente no estrelas da avenida, o que estou a dizer e a realidade que temos visto nos ultimos anos é que o booker é um scoorer e apenas isso, tipo o 3 melhor gajo na tua equipa como o klay thompson foi nos warriors com o durant (o klay no auge era melhor que o booker om distãncia).
Entre o booker e o Kd para os próximos dois anos, prefiro o kd