#Basquetebol NBA - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
197,000
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou a falar mesmo do Duncan Robinson que recebe a bola debaixo do cesto, sem oposição nem ninguém por perto, e não converte.

Aliás, nem olha para o cesto lol
Tinha o AD a chegar e assustou-se

E também sabe que basta passar a bola que o adversário nem corre

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,163
11,070
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Tinha o AD a chegar e assustou-se

E também sabe que basta passar a bola que o adversário nem corre
Depois de ter pausado 3 segundos com a bola debaixo do cesto, o AD lá se aproximou.
Acho que o Duncan deu o tilt : "2 pointer. Does not compute. 2 pointer. Directives missing. System overload"
Puto de jogadores formatados...

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,399
2,079
Estou a falar mesmo do Duncan Robinson que recebe a bola debaixo do cesto, sem oposição nem ninguém por perto, e não converte.

Aliás, nem olha para o cesto lol
Exato, vinha falar disso mesmo agora. Acontece tantas vezes hoje em dia.

Mesmo em fast breaks, lances de 2 para um, 3 para um. Preferem o triplo a dois pontos garantidos.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,973
27,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exato, vinha falar disso mesmo agora. Acontece tantas vezes hoje em dia.

Mesmo em fast breaks, lances de 2 para um, 3 para um. Preferem o triplo a dois pontos garantidos.
Certo, ainda no outro dia falei disso.
Já não sei quem é que eu estava a ver, mas houve um contra de 2 ou 3 para 1 e o jogador que tinha a bola parou para lançar de triplo, em vez de atacarem o cesto.

Portista in Sofia

Bancada central
29 Agosto 2022
1,399
2,079
Certo, ainda no outro dia falei disso.
Já não sei quem é que eu estava a ver, mas houve um contra de 2 ou 3 para 1 e o jogador que tinha a bola parou para lançar de triplo, em vez de atacarem o cesto.
Eu já vi todos (grandes) atualmete a fazer isso, Curry, Luka, Damian, até o Chris Paul. Os jogadores realmente preferem atirar de 3 do que ter 2 pontos assegurados. Talvez seja por isso que os treinadores são (quase) todos Americanos, um europeu iria à loucura com isto.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,043
5,639
Eu já vi todos (grandes) atualmete a fazer isso, Curry, Luka, Damian, até o Chris Paul. Os jogadores realmente preferem atirar de 3 do que ter 2 pontos assegurados. Talvez seja por isso que os treinadores são (quase) todos Americanos, um europeu iria à loucura com isto.
Ben simmons a fazer escola, porquê lançar ao cesto absolutamente isolado?.