#Basquetebol NBA - 2023/2024

Estado
Não está aberto para novas respostas.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Zion e AD.

Só para chatear.

O 4 de Okc é o Chet.

Com esta troca livram-se de ter de pagar e ficam com um dos melhores role players da liga.

Se conseguirem um 5 que proteja o cesto e limpe as tabelas são a melhor equipa de Oeste.

E têm picks que nunca mais acabam para o fazer
Não acho que possam ir buscar um 5 qualquer. Se o center não lançar de 3 estraga todo o jogo deles que funciona tão bem porque é 5 out. O Chet por exemplo nos playoffs já não foi muito bom de 3 (é muito lento a lançar o que ajudou muito os Mavs), acrescentares um center que não lance para mim era um grande erro.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
882
1,447
O Giddey em 2025-2026
Dá um ano ao Giddey que vai ter muito mais liberdade para mostrar o que vale. A pressão que este miúdo sofreu esta época, justificável, não digo o contrário, foi absurda. Há que ter em consideração isso. O Carruso é um bom jogador para uma equipa que lá está, precisa de peças de complemento mas ponto.

Os Bulls precisam de talento, precisam de juventude.
 
Última edição:

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Dá um ano ao Giddey que vai ter muito mais liberdade para mostrar o que vale. A pressão que este miúdo sofreu esta época, justificável, não digo o contrário, foi absurda. Há que ter em consideração isso. O Carruso é um bom jogador para um equipa que lá está, precisa de peças de complemento mas ponto.

Os Bulls precisam de talento, precisam de juventude.
Sinceramente a minha opinião sobre o Giddey mesmo antes desta época, mas posso estar completamente errado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,026
50,772
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Zion e AD.

Só para chatear.

O 4 de Okc é o Chet.

Com esta troca livram-se de ter de pagar e ficam com um dos melhores role players da liga.

Se conseguirem um 5 que proteja o cesto e limpe as tabelas são a melhor equipa de Oeste.

E têm picks que nunca mais acabam para o fazer
O Chet é um 5 para os Thunder

E quanto mais depressa as pessoas aceitarem isso menos vai doer quando as convenções forem provadas erradas e eles forem campeões com este core
 
  • Like
Reações: cccmonteiro

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Um dos pontos "fracos" de OKC era o Dort com problema de faltas. Agora têm um defensor (diferente) mas que até é melhor que ele (depende dos matchups). E vão jogar juntos a maior parte do tempo obviamente.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
36,026
50,772
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Um dos pontos "fracos" de OKC era o Dort com problema de faltas. Agora têm um defensor (diferente) mas que até é melhor que ele (depende dos matchups). E vão jogar juntos a maior parte do tempo obviamente.
O "problema" dos OKC é que o jogador a ser dado de borla agora vai ser o Dort e eu não confio no Dort para ser consistente o suficiente da linha de 3

Mas eles têm lá o Cason Wallace para alguma coisa
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,542
24,948
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O "problema" dos OKC é que o jogador a ser dado de borla agora vai ser o Dort e eu não confio no Dort para ser consistente o suficiente da linha de 3

Mas eles têm lá o Cason Wallace para alguma coisa
Em compensação o Dort é um dos melhores defensores da liga.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
O "problema" dos OKC é que o jogador a ser dado de borla agora vai ser o Dort e eu não confio no Dort para ser consistente o suficiente da linha de 3

Mas eles têm lá o Cason Wallace para alguma coisa
Sim, aliás os Mavs já o fizeram quando o Giddey não estava em campo. Os Mavs que quase deram o Chet de borla também (ai acho que o Chet vai melhorar ao ponto de ser impossível fazerem isso). Ainda assim o Dort é bem melhor como shooter do que o Giddey,
 
  • Like
Reações: jcmp17

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
882
1,447
A timeline não é perfeita de todo mas se OKC quisesse realmente ir buscar o titulo já na próxima época ia atrás de Paul George. Com o que têm ainda penso que seja insuficiente.
 

Portista in Sofia

Bancada lateral
29 Agosto 2022
882
1,447
O Mikael Bridges é um alvo mais razoável de atingir. O Paul George dificilmente vai sair para um small market.
O Mikal Bridges já se viu que os burros de Brooklyn estão se agarrar tanto a ele como este fosse uma super estrela. Supostamente têm Houston a oferecer-lhes a pick no.3 e estes não aceitam. Bruhhhhhh

Eu até aceito que a escolha no.3 pode vir a não ser melhor que o Mikal mas na situação que os Nets estão, têm que fazer o gamble.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.