#Basquetebol NBA - 2023/2024

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Eu sei que ele é muito chorão mas é mesmo incrivel o contacto que deixam o Dort fazer ao Luka. Gostava de ver o que acontecia se um jogador dos Mavs defendesse assim o SGA, eram 20 FTs.

É autentico hand check o que o Dort faz ao Luka todas as posses de bola.

E ainda por cima o Dort é o pior flopper deles todos. quase pior que o Harden no seu auge.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,342
32,262
51
Moimenta do Douro
Eu sei que ele é muito chorão mas é mesmo incrivel o contacto que deixam o Dort fazer ao Luka. Gostava de ver o que acontecia se um jogador dos Mavs defendesse assim o SGA, eram 20 FTs.

É autentico hand check o que o Dort faz ao Luka todas as posses de bola.

E ainda por cima o Dort é o pior flopper deles todos. quase pior que o Harden no seu auge.
Por outro lado se por cada 5 vezes que o Luka se queixa fosse marcada uma falta técnica não acabava uma 1ª parte.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,510
24,898
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu sei que ele é muito chorão mas é mesmo incrivel o contacto que deixam o Dort fazer ao Luka. Gostava de ver o que acontecia se um jogador dos Mavs defendesse assim o SGA, eram 20 FTs.

É autentico hand check o que o Dort faz ao Luka todas as posses de bola.

E ainda por cima o Dort é o pior flopper deles todos. quase pior que o Harden no seu auge.
Uma vergonha.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Fdx. É literalmente todos os jogos.
mas tu vês o que permitem que lhe façam? ainda agora no fim o dort manda o ao chão de uma maneira inacreditavel e marcam jump ball.

Posts de mídia de Landon Thomas (@sixfivelando) / X (twitter.com)

olha este lance por exemplo, o Dort quase se atira para as pernas dele e não marcam nada. como é possível um jogador que ja por si gosta de falar com os árbitros (sem duvida o maior defeito dele, não estou a dizer outra coisa) não perder a cabeça? ainda por cima lesionado e preso por arames.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
35,808
50,517
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
mas tu vês o que permitem que lhe façam? ainda agora no fim o dort manda o ao chão de uma maneira inacreditavel e marcam jump ball.

Posts de mídia de Landon Thomas (@sixfivelando) / X (twitter.com)

olha este lance por exemplo, o Dort quase se atira para as pernas dele e não marcam nada. como é possível um jogador que ja por si gosta de falar com os árbitros (sem duvida o maior defeito dele, não estou a dizer outra coisa) não perder a cabeça? ainda por cima lesionado e preso por arames.
Este undercut não ter sido a 5ª falta do Dort é um escândalo

E logo a seguir ele dá um bump no Kyrie em transição e não lhe marcam nada
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,342
32,262
51
Moimenta do Douro
mas tu vês o que permitem que lhe façam? ainda agora no fim o dort manda o ao chão de uma maneira inacreditavel e marcam jump ball.

Posts de mídia de Landon Thomas (@sixfivelando) / X (twitter.com)

olha este lance por exemplo, o Dort quase se atira para as pernas dele e não marcam nada. como é possível um jogador que ja por si gosta de falar com os árbitros (sem duvida o maior defeito dele, não estou a dizer outra coisa) não perder a cabeça? ainda por cima lesionado e preso por arames.
Não consigo entender como não levou uma técnica. Passa o jogo todo a falar com os árbitros. Wtf.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Falando do jogo, não acham que parece muito desespero ir para o hack a Lively a 6 mins do fim quando estava por 5 (se não me engano). Foram a 4º melhor defesa na época, é essa a confiança que têm?
Percebia se tivesse por mais de 10 e achassem que a chance que tinham era o Lively falhar e conseguirem diminuir a vantagem assim, mas a 2 posses de bola? Eu não gostava se fosse fa de OKC.
 

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,827
903
Boa comparação.

Não concordo nada com isso, o Harden sacava 75% das faltas sem tentar marcar pontos sequer, só atirava os braços para o ar. O Luka é sempre a lançar ao cesto, e deixam os adversários cometer muito mais contacto no Luka nem tem comparação.

Já agora esse HPbasketball odeia os mavs e o Luka ha muito tempo.
 

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
32,342
32,262
51
Moimenta do Douro
Não concordo nada com isso, o Harden sacava 75% das faltas sem tentar marcar pontos sequer, só atirava os braços para o ar. O Luka é sempre a lançar ao cesto, e deixam os adversários cometer muito mais contacto no Luka nem tem comparação.

Já agora esse HPbasketball odeia os mavs e o Luka ha muito tempo.
Acho o Luka um grandíssimo jogador mas em qualquer outra modalidade não podia estar sempre a dirigir-se aos árbitros sem consequências.

Imaginem isto noutra modalidade Americana.