Nanú

Nanú 31

Nanú

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Ainda tou pra entender o bom pro balneário...se é assim tragam o Ukra.
Sou do tempo em que os bons elementos de balneário eram os cotas, os terceiros guarda-redes, os gajos com uma década de casa que estavam na fase final da carreira. Agora quando se compra um gajo à pressa e passado um ano o melhor que há para dizer dele é que faz bom balneário...

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,408
40,338
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Estava bem no sítio em que o tinham escondido!

Isto é sequer profissional?

• Like
Reações: JPA84

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,010
10,990
Porque é que o Sérgio foi desencantar este mono hoje?
Alguém consegue dar uma explicação minimamente aceitável?
Porra podia jogar o Corona, podia jogar o João Mário, até o Manafa na direita (onde não é tão mau) e o Zaidu na esquerda (onde apesar de tudo é melhor que o Manafa)
Este personagem já cá nem devia estar, porque consegue a proeza de ser o pior deles todos, e olhem que não é fácil.
Agora realmente a culpa é dele ou de quem o põe a jogar??

• Like
Reações: Dias_21

EJCC

Arquibancada
1 Setembro 2012
492
919
35
Sta. M. Da Feira
Contei umas quantas recepções de bola que me fizeram lembrar os meus jogos com os amigos...a bola vem, bate numa parede e salta para onde o pé estiver virado. Nada contra jogadores para compor plantel, mas para isso que tragam jogadores experientes a custo zero, ou jovens a baixo custo.
Não me entra na cabeça este novo mundo do futebol, em que qualquer coisa que mexa vale milhões (+-4 milhões pelo Nanu por exemplo). Fala-se de milhões como se de tostões se tratasse.
E eu que tenho o meu trabalho, faço horas extra e mesmo assim se algum dia quiser construir uma casa provavelmente não terei capacidade financeira para tal.

• Like
Reações: Lucho75 e Dias_21

Schrute

Bancada lateral
19 Junho 2021
973
1,472
Porque é que o Sérgio foi desencantar este mono hoje?
Alguém consegue dar uma explicação minimamente aceitável?
Porra podia jogar o Corona, podia jogar o João Mário, até o Manafa na direita (onde não é tão mau) e o Zaidu na esquerda (onde apesar de tudo é melhor que o Manafa)
Este personagem já cá nem devia estar, porque consegue a proeza de ser o pior deles todos, e olhem que não é fácil.
Agora realmente a culpa é dele ou de quem o põe a jogar??
Não foi o SC, ele não escolhe jogadores. Quando for ele a Champions é nossa

• Haha
Reações: MiguelDeco

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1
Embora vocês não gostem…

Também vos digo uma coisa…

Se a intenção é fazer no Nanu jogador, ele não pode entrar em campo com um 11 completamente descaracterizado…

1.o Jogar em dia de jogo não tem nada a ver com jogar nos treinos

2.o Um jogador evolui confiança e experiência a jogar ao lado dos melhores… não é a apagar fogos… num clima de instabilidade táctica…

3.o Ninguém me consegue convencer que ontem não foi intenção nossa desvalorizar a competição… acho que foi… não só pelas escolhas do treinador, mas também pelo espírito do Marcano e Mbemba…

O Marcano no primeiro golo defende um canto virando as costas à bola…

No segundo golo o Marcano faz a assistência para o golo…

Nao me lixem…

Estamo nos a cagar para a Taca da Liga. Ponto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,309
26,033
Conquistas
1

Vejam o Marcano nos 2 golos e digam me se não se estava a cagar

No primeiro golo após o Marcano cortar COM AS COSTAS, olhem para a agressividade do Mbemba à sobra…

No segundo golo 1:37 reparem o que faz o Mbemba e depois o Marcano

• Wow
Reações: Y_Chippo

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Há um momento em que quer dominar a bola com o peito e parece que a "bola bateu numa taboa" ... situação típica de jogos da distrital.
Nunca teve classe para jogar no NGC.... sinceramente sempre o achei pior que o carraça.