Vai conseguir quantos jogos seguidos nos próximos 10 dias? 3/4?
Tens razão.E o Ângelo, não é do teu gosto?
Por outro lado, o último é sinónimo de qualidade.
Não ultrapasses. Passa mesmo por cima.Tens razão.
Tive uma ex que me trocou por um Ângelo. Ainda não consegui ultrapassar
Conselho sábio. Vou seguir essa recomendação. Obrigado.Não ultrapasses. Passa mesmo por cima.
Julgo que não.Conselho sábio. Vou seguir essa recomendação. Obrigado.
Se bem que, acho que te faz cúmplice de um eventual homicídio.
Tens razão.Julgo que não.
Quem disse aquilo foi o Simão, como forista. Quem seria condenado seria o Simão, como pessoa.
Fica claro que não há qualquer ligação.
Hmm, não acredito.Tens razão.
Tenho a certeza que o António Costa iria depor a teu favor. O António Costa pessoa, não o António Costa ministro.
Se alguma dia alguma me trocasse por um Ângelo eu acho que metia uma corda ao pescoço.Tens razão.
Para fins bdsm?Se alguma dia alguma me trocasse por um Ângelo eu acho que metia uma corda ao pescoço.
Que significa isso? Bom Dia é Super Masturbação?Para fins bdsm?
Raio da Filipa.Tens razão.
É quase. É bondage, submissão, sadomasoquismo,...Que significa isso? Bom Dia é Super Masturbação?
Ângelo? És tu?Raio da Filipa.
Fez te isso???
Vi isso na internet, isso da auto-asfixia e até pareceu interessante.É quase. É bondage, submissão, sadomasoquismo,...
Pensei que era uma referência a auto-asfixia erótica.
#Quelasse.
Verdade. Mas lembra-te sempre que tens que ter uma palavra de segurança para parar a tempo, senão ainda acabas num alerto CM.Vi isso na internet, isso da auto-asfixia e até pareceu interessante.
Pelo menos deve ser melhor do que nos atirarmos para a frente de um comboio.
A minha intenção é fazer isso sozinho e deixar tudo nas mãos de Deus.Verdade. Mas lembra-te sempre que tens que ter uma palavra de segurança para parar a tempo, senão ainda acabas num alerto CM.