Um patrocinador interessante para o Toupeirense: "Rei dos Frangos Arena".
Para mim é isto. Há marcas que só com um incentivo financeiro substancial aceitava (casas de apostas, então, ui ui)Concordar com o naming depende muito do valor, do tempo de duração e da marca, todos associados.
Se posso aceitar um valor para uma empresa pode haver empresas que esse valor seria manifestamente insuficiente.
Por exemplo: um contrato de 5 anos com a Samsung seria interessante por valores de 5M€/ano? Talvez, mas se fosse a Sagres, sempre associada aos corruptos este valor tinha de subir 5x mais.
Ou para atrair mais investidores amaricados:Um patrocinador interessante para o Toupeirense: "Rei dos Frangos Arena".
Melhor ainda: Coca King ArenaOu para atrair mais investidores amaricados:
Cock King Arena
Sim e daria imenso jeito os euros que fossem eventualmente recebidos, mas a SAD está amorfa.
era um bom nome?? Snapdragon
Ou a Qualcomm não está minimamente interessada... A malta vê o nome "dragon" fica tolinha...Sim e daria imenso jeito os euros que fossem eventualmente recebidos, mas a SAD está amorfa.
O tópico pelo menos já podia estar fechado.Então isto não estava praticamente fechado?
…
Passados 13 anos alguém ainda com esta opinião . Desde 2010 foi sempre a piorar......O único nome que eu dava ao estádio quando este deixasse de ser Dragão, era quando o nosso Presidente se retirasse:
\"Estádio Jorge Nuno Pinto da Costa\"
Acho que era merecido, isto e uma estátua no local onde estão aquelas bilheteiras em latão em forma redonda!
Até para pôr esse nome metiam a respectiva comissão ao esquerdo.Esta decidido
NuncaMaisHaNaming Arena
E está. Juntamente com o dossier Academia.Então isto não estava praticamente fechado?
…
Vão falar nisso agora nas eleições e tal, mas está na mesma gaveta que a academia,Então isto não estava praticamente fechado?
…
Como o tempo muda a nossa percepção das coisasPassados 13 anos alguém ainda com esta opinião . Desde 2010 foi sempre a piorar......