O que é que os croatas têm a ver com isto?!
Eu acho que não. Quiseram foi abafar ou até ignorar, até que as mesmas aparecem hoje noutro país..E só agora é que deram por falta das tarjas?? Duas semanas depois??
Tentar controlar o ruído. É o que é.O que é isto?!?!
Estavam a tentar esconder a situação? Porque razão não informaram imediatamente as claques?
Agora é tarde.Tentar controlar o ruído. É o que é.
As verdades vêm sempre ao de cima. Responsabilidade do clube e de quem gere o museu. Se calhar rouba-se uma Taça na boa e ninguém dá conta. Isto é ridiculo e a imagem do clube.Agora é tarde.
Estamos a ser geridos por autênticos amadores.FCPorto solidário num roubou de umas faixas, no museu...do FCPorto, clube que por sinal certamente tem segurança no seu museu e circuito de videovigilância.
O nosso clube tornou-se num sketch dos gato fedorento.
É impressionante como no próprio dia não deram conta e com isso realizar queixa no imediato após analisar as imagens. Mas pronto, ninguém foi parar ao hospital. Aquele Abraço. É o que éFCPorto solidário num roubo de umas faixas, no museu...do FCPorto, clube que por sinal certamente tem segurança no seu museu e circuito de videovigilância.
O nosso clube tornou-se num sketch dos gato fedorento.
E então as claques vão se vingar nos jogadores e no apoio a equipa durante o jogo... Onde esteve este tipo de manifestações quando jogamos mal?Houve um assalto no Museu. Foram roubar as faixas das claques. Para quem conhece o contexto, é das coisas mais graves que se pode fazer a uma claque. É um ataque à honra. As claques mostraram descontentamento. O clube pediu desculpa. As claques voltaram, coincidindo com o virar do jogo. Foi muito mau, mas estamos juntos. Há muitos que querem empolar esta situação. Acho que essas táticas tremendistas à CHEGA já não estão a resultar.
É mesmo muito grave para as claques. Do pior que se lhes pode fazer. Mesmo. O roubo da faixa original, para os mais puristas, implica o fim da claque. Não esquecer que tomaram conhecimento hoje. Acho que até foi razoável...E então as claques vão se vingar nos jogadores e no apoio a equipa durante o jogo... Onde esteve este tipo de manifestações quando jogamos mal?
Administração esteve mal, demonstra a eles fora do estádio
Desculpa, mas não foi razoável , para isso não colocavam lay os pés...É mesmo muito grave para as claques. Do pior que se lhes pode fazer. Mesmo. O roubo da faixa original, para os mais puristas, implica o fim da claque. Não esquecer que tomaram conhecimento hoje. Acho que até foi razoável...