Museu do FC Porto

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,127
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fui ontem ao Museu com a minha mulher......olhem,não existem palavras para descrever o que vi,o que senti e estar ao lado daquelas Taças....foi um momento que nunca mais vou esquecer na minha vida.
Este museu tem um encanto,aconselho todos os Portistas a visitar!!
Houve lá dois momentos em que dei por mim a chorar....ate estou arrepiado,chegar e ver aquelas taças da champions,Liga europa,campeão do mundo e supertaça europeia,ver e sentir todo o que ali me rodeia foi monumental....lindo,lindo,lindo!!!

Passar na sala do "O Jogo dos jogos" deixa qualquer um arrepiado com aquilo,somos ENORMES!!

Obrigada Presidente ;)

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,127
8,547
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É a sala que esta a seguir ao balneário onde está a tatica do Mou em Sevilha e as palavras do Libras no jogo do salão de festas...

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,740
1,194
Ah ok, já sei qual é. Gostei da sala, mas o meu irmão adorou mesmo! No geral temos um senhor museu.

danny

Arquibancada
25 Abril 2013
326
0
Ola. Tenho familiares que vêm a portugal amanha e querem visitar o museu esta semana que vem, alguem sabe se comprando bilhete podemos estar la dentro tempo ilimitado ou temos apenas sei la 1h ou 2 para visitar?

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
46
Porto
danny disse:
Ola. Tenho familiares que vêm a portugal amanha e querem visitar o museu esta semana que vem, alguem sabe se comprando bilhete podemos estar la dentro tempo ilimitado ou temos apenas sei la 1h ou 2 para visitar?
Só não podes entrar antes de abrir e ficar depois de fechar ;)

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,195
10
46
Trofa
danny disse:
Podes ir demanhã e sair à noite! Numa hora ou duas vias tudo à pressa. Eu estive perto de 4 horas e não deu para explorar tudo ao pormenor!...

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,442
2,591
jdragon disse:
Oh sim... Um sócio so enterra à volta de 200 euros epoca  no clube. Não ia ter nenhuma regalia...
Isso quer dizer o quê???...só os sócios é que tem direito a visitar o museu?!!

J

Jorge Costa

Guest
Absolutamente LINDO!

Tenha apenas pena da demora na entrada.. Estava abertas apenas 3 caixas e então a venda se bilhetes demorava um pouco.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
Adorei a tour ao estádio, até sentei a filhota na cadeira do grande presidente...as estruturas do estádio são excelentes.
No museu perdi-me com tanta história. Pontos altos, ver sir Robson, o mestre Nicolau, grande Pedroto e o nosso presidente. A parte das taças é fantástica e terei tanto prazer em poder contar algumas histórias em que acompanhei o clube.
Consegui emocionar-me nos vídeos de gelsenchirsen, Sevilha e Dublin. Isto porque estou no meio dos nossos Ultras a festejar as nossas conquistas.
As estátuas do melhor 11 é brutal, o jogo dos jogos arrepiante e o minuto 92 enorme. As modalidades também estão muito bem representadas.
Perdi-me durante 3 horas e ainda faltou ver alguns detalhes...

Um Orgulho Ser Porto!

G

GTM

Guest
O nosso estádio encontra-se em 4º lugar, no Tripadvisor, na classificação das atracções turísticas da cidade do Porto. No entanto, o Museu é praticamente ignorado, só tem apenas 4 reviews, e nem fotos tem. Alguém que tenha tirado fotos podia colocar algumas delas no referido site, bem como fazer algumas reviews, de forma a dar a visibilidade merecida a este grande museu, no principal site de turismo.

http://www.tripadvisor.co.uk/Attraction_Review-g189180-d6867430-Reviews-Museu_do_Futebol_Clube_do_Porto-Porto_Porto_District_Northern_Portugal.html

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,752
2,045
42
Faro
Pude finalmente visitar o nosso museu e aproveitei para fazer também um tour pelo estádio.
O museu é simplesmente espectacular...... difícil descrever o orgulho que senti ao percorrer aquilo.
Sem dúvida que foi uma tarde muito bem passada esta.

F

Flamma

Guest
GTM disse:
O nosso estádio encontra-se em 4º lugar, no Tripadvisor, na classificação das atracções turísticas da cidade do Porto. No entanto, o Museu é praticamente ignorado, só tem apenas 4 reviews, e nem fotos tem. Alguém que tenha tirado fotos podia colocar algumas delas no referido site, bem como fazer algumas reviews, de forma a dar a visibilidade merecida a este grande museu, no principal site de turismo.

http://www.tripadvisor.co.uk/Attraction_Review-g189180-d6867430-Reviews-Museu_do_Futebol_Clube_do_Porto-Porto_Porto_District_Northern_Portugal.html
Bem pescado.
Logo vou ver se trato disso.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,618
17,028
Nuno Martins disse:
121 anos de História, um ano de museu e 120 mil visitantes pagos. Bons números!
Sem dúvida bons números, fora os visitantes não pagantes, tal como referiu o Nosso Grande Presidente.

Já  o clube do regime que se apelida maior do universo e arredores atingiu ontem a marca dos 80 mil em 14 meses...