Está marcada uma conferência de imprensa do Presidente, com o nosso Deco, no Museu, pelas 16 horas.
Não há qualquer transmissão televisiva.
Não há qualquer transmissão televisiva.
Não me estou a lembrar pelo nome, que sala é essa?daniel Alexandre disse:Passar na sala do "O Jogo dos jogos" deixa qualquer um arrepiado com aquilo,somos ENORMES!!
Só não podes entrar antes de abrir e ficar depois de fechardanny disse:Ola. Tenho familiares que vêm a portugal amanha e querem visitar o museu esta semana que vem, alguem sabe se comprando bilhete podemos estar la dentro tempo ilimitado ou temos apenas sei la 1h ou 2 para visitar?
Podes ir demanhã e sair à noite! Numa hora ou duas vias tudo à pressa. Eu estive perto de 4 horas e não deu para explorar tudo ao pormenor!...danny disse:Ola. Tenho familiares que vêm a portugal amanha e querem visitar o museu esta semana que vem, alguem sabe se comprando bilhete podemos estar la dentro tempo ilimitado ou temos apenas sei la 1h ou 2 para visitar?
Oh sim... Um sócio so enterra à volta de 200 euros epoca no clube. Não ia ter nenhuma regalia...Juary disse:Os preços para não sócios podiam era ser mais apelativos!!
Isso quer dizer o quê???...só os sócios é que tem direito a visitar o museu?!!jdragon disse:Oh sim... Um sócio so enterra à volta de 200 euros epoca no clube. Não ia ter nenhuma regalia...
Bem pescado.GTM disse:O nosso estádio encontra-se em 4º lugar, no Tripadvisor, na classificação das atracções turísticas da cidade do Porto. No entanto, o Museu é praticamente ignorado, só tem apenas 4 reviews, e nem fotos tem. Alguém que tenha tirado fotos podia colocar algumas delas no referido site, bem como fazer algumas reviews, de forma a dar a visibilidade merecida a este grande museu, no principal site de turismo.
http://www.tripadvisor.co.uk/Attraction_Review-g189180-d6867430-Reviews-Museu_do_Futebol_Clube_do_Porto-Porto_Porto_District_Northern_Portugal.html
Sem dúvida bons números, fora os visitantes não pagantes, tal como referiu o Nosso Grande Presidente.Nuno Martins disse:121 anos de História, um ano de museu e 120 mil visitantes pagos. Bons números!