Podes elaborar? Pensavas que o Skyactive-X era um modelo?MiguelDeco disse:e eu a pensar que era um modelo de carro.. raios.
Podes elaborar? Pensavas que o Skyactive-X era um modelo?MiguelDeco disse:e eu a pensar que era um modelo de carro.. raios.
Eu até gosto de os ver passar, mas na minha modesta opinião são carros meio inuteis, particularmente o primeiro. A menos que queiras mais para segundo carro ou isso...rubickus disse:Boas malta,
Alguem aqui tem um Mazda MX5 ou semelhante?
Estou dividido entre este ou um VW EOS.
Obrigado
sim, pelo que li é um motor, ou uma tecnologia qualquer relacionada com isso.. eu pensei que fosse um novo modelo de automóvel..VisceraEater disse:Podes elaborar? Pensavas que o Skyactive-X era um modelo?
Para viagens de 80 km +/- (no uk) , achas o MX5 má escolha?sirmister disse:Há ainda o Fiat 124 spider que e irmão do mx5 com quem partilha muita coisa mas com um motor muito mais interessante.
Eu fiz um teste drive a esse carro o ano passado, na altura gostei muito do carro mas a meu ver a posição de condução não era a melhor e não tinha regulação no volante não sei se já corrigiram isso entretanto, achei o carro ok em termos de conforto (tirando a parte da posição de condução) e o motor tambem anda bem, depois o que tens que ver é a praticalidade porque bagageira é muito pequena entrar e sair do carro tambem não é do mais confortavel possivel para entrar e sair por ser baixo. Tenta fazer um test drive.rubickus disse:Para viagens de 80 km +/- (no uk) , achas o MX5 má escolha?
Os modelos novos no geral, não é por acaso que o XC40 só começou a sair à coisa de 2 semanas e devagar para a nosso mercado e tiveram de abrir uma linha extra de produção para o modelo..Sakamoto disse:Fdx, a nova Volvo V60 é linda!