Mundial Sub-20 [2017] - Coreia do Sul

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
PortoMDL disse:
Viste o jogo? Bolas paradas bombeadas para a área, a defesa e o guarda-redes quase não ganhavamum lance.
Não, hoje não vi e daí a minha dúvida porque se não a vossa opinião não fosse baseada neste jogo já vos tinha chamado malucos .
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,380
3,402
Conquistas
1
  • José Mourinho
Martinovic disse:
Agora falemos do que importa.
Acham que o xande e o xadas tinham hipotese de serem contratados pra nós?
O Xadas é do Braga por isso em Portugal se for para um grande é para o Benfica.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,026
4,633
Casa! E bem, quem marca penalties desta forma não merece outra coisa.

3 passes ao GR lol... assim é impossível!
 

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,169
81
Matosinhos
Philipp disse:
O Xadas é do Braga por isso em Portugal se for para um grande é para o Benfica.
Eu gostei do xande silva.
Se o guimaraes tambem está a fazer negocios com os mouros quer dizer que tambem nao temos hipóteses?
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,870
5,196
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
E o mais engraçado é que já no último mundial na Nova Zelândia também fomos eliminados nos penalties e, novamente, por não saberem marcar penalties como deve ser...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,027
4,244
Olimpo
Vou so falar dos nossos, quanto ao Diogo Csta os 17 aninhos fizeram-se sentir hoje nos penaltys mas tem muito potencial, o Dalot é um craque mas hoje pareceu-me algo desgastado, o Jorge Fernandes é um "cepo" com alguma qualidade, não deve ter grande futuro no nosso clube, o Bruno Costa para mim é uma incógnita, vejo ali algum potencial e tiques de craque mas falta algo, deveria ter sido aposta mais cedo neste mundial.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Parece que estou a ver o clima na redacção d'a bolha no contexto de dar o destaque aos sub 20 na capa de amanhã:

antes do penalti do Zé goleadas:
Zé do Golo apura Portugal para as meias.

Oh shit...

Portugal afastado nas grandes penalidades.
 

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,528
1,199
Na Sicilia ( sic) ignoraram que o Ze Golo Nulo falhou o penalty ... cambada do Calh....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,831
22,162
Gaia
vivafcp disse:
Na Sicilia ( sic) ignoraram que o Ze Golo Nulo falhou o penalty ... cambada do Calh....
---------------------------

EU vi, cartilha chega às redaçoes doentes da sic, o zé charuto esquecido
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Foi o que o Peixe mereceu,tanto quer dar protagonismo ao zé flop que acabou por correr mal.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,188
1,897
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
E a cara do Peixe podre quando o seu pupilo vermelho marcou aquele golão?

Se houvesse uma casa de banho ali, ele entrava para se satisfazer.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Vi a partir da segunda parte e ainda dou para ver até ao fim.

Fica uma sensaçao amarga. Perder daquela forma é ridiculo quando tinhamos o passaro na mao...

Este mundial é o pior dos ultimos largooos anos. Tanto que ha partida nem dava para nomear favoritos. Nenhum nome "sonante".

Claro que ha jogadores muito interessantes mas nao me lembro de um mundial  sub20 sem nenhum jogador muito badalado.

Se o bacalhau tivesse sido sério na convocatoria Portugal podia ter ganho isto... se com estes ficamos a um penalty de uma meia final contra a Venezuela...

PS: Dalot é craque. Até na marcaçao do penalty deixou isso bem patente.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Foi um jogo muito pachorrento, muito equilíbrio, pouco atractivo.

O prolongamento era desnecessário, foi apenas tempo perdido.

Nos penaltys, marcaram todos até que todos começaram a falhar, incrível como a pressão atacou tanto a tantos.
As duas selecções perderam 2 ou 3x cada a hipótese de selar a vitória, a primeira foi o Uruguais, incrível aquele primeiro penalty falhado.

Não sou adepto da federação benfica aka clube Mendes, por isso tanto se me dá, não fiquei triste nem feliz.
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
nao vi nem um jogo destes tipos.
queria so ressalvar o facto de o clube com mais jogadores nesta selecao ter terminado o campeonato em quinto lugar.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A venezuela ganhou nos penaltys ao uruguai e a inglaterra eliminou a itália por 3-1.

O uruguai colocou-se em vantagem num penalty assinalado com intervenção do video-arbitro e a venezuela empatou o jogo num golaço de Sosa de livre directo em tempo de compensação no final do jogo.
Primeira final da venezuela.

A itália começou por estar a ganhar com um golo de orsolini, mas na segunda metade a inglaterra deu a volta e marcou 3 golos.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E a Inglaterra vence por 1 a 0 e se torna campeã mundial num excelente jogo ,com ótimos executantes e com muito futuro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.