O que o Luís Enrique fez é inaceitável. É certo que só lhe mete a mão na cara, mas é um gesto inaceitável. E gosto bastante dele como treinador.
Parecia o MourinhoO que o Luís Enrique fez é inaceitável. É certo que só lhe mete a mão na cara, mas é um gesto inaceitável. E gosto bastante dele como treinador.
O Mourinho apertou um nariz, não me lembro de ter visto mais alguém a fazer isso. Sempre a ser special. Mas acho que o Neves hoje superou esse momento a puxar a cabeleira do outro.Parecia o Mourinho![]()
A FIFA não costuma brincar com coisas tão evidentes.O atrasadinho mental do treinador do paris vai levar 6 meses de suspensão, certo? Certo?
Grunho de merda.
Autoproclamou-se campeão do mundo! Incrível. E até aposto que obrigou a Fifa a dar-lhe a respectiva medalha, que vai publicar amanhã nas redes sociais da presdiência.o trump ali no meio da festa ahahah que sem noção
Um gajo que diz isso devia ser banido da seleção.
Isso é demasiado recente. Vamos ao peak Mourinho, que colocou o dedo no olho do falecido Tito Vilanova.O Mourinho apertou um nariz, não me lembro de ter visto mais alguém a fazer isso. Sempre a ser special. Mas acho que o Neves hoje superou esse momento a puxar a cabeleira do outro.![]()
Fui ver a data de nascimento e nasceu em 2000. Já tinha idade suficiente para ver o Ronaldinho, por exemplo.Um gajo que diz isso devia ser banido da seleção.
Ele treina na seleção com o melhor de todos os tempos em termos técnicos.Fui ver a data de nascimento e nasceu em 2000. Já tinha idade suficiente para ver o Ronaldinho, por exemplo.
O que raio são "termos técnicos" para ele? Diz que é a maneira como jogam com os dois pés, como chutam, como cabeceiam.
Enfim: Ronaldinho; Messi; Ronaldo jovem; Zidane; Henry; etc. Isto em jogadores que ele já podia ter visto e que são melhores que o Neymar em termos técnicos na maneira como eles os define. Não conto, portanto, com outros jogadores, como o Maradona ou o Ronaldo Fenómeno.
Se "termos técnicos" quer dizer só 1 para 1 e fintinhas, então mesmo aí o Ronaldinho limpa o chão com o Neymar.
Nem vou pegar no Messi, mas viste o Maradona a jogar?Ele treina na seleção com o melhor de todos os tempos em termos técnicos.