Vai entrar num trabalho ingrato que acho que esta geração de jogadores está gastamundial absolutamente vergonhoso do Inter
Chivu vai enterrar o bom trabalho feito neste inter em 2 ou 3 meses
Nem os camelos passam se acontecer uma desgraça ao City. Quanto mais.O Fluminense vai chegar à final.
WTF...porquê?O Lautaro é um loser. O Inter não vai ganhar nada com esse gajo como capitão e figura
Colega, está tudo bem? Esse desabafo é um pouco exagerado não achas? Se tens outros problemas não os tragas para aqui.Os comentadores da DAZN chupam as pilinhas todas brasileiras...até mete impressão...este país já não é nosso...
Tanta merda tanto elogio, até parece que fizeram um jogo brilhante...houve ali quatro ou cinco oportunidades do Inter marcar, mas o Fluminense é que joga muito...
Nos outros países levam com ex jogadores a comentar os jogos...aqui levamos com cromos...
Tenho muitas dúvidas que as duas que ainda estão em competição que cheguem as meias finais mas nunca se sabe...Os comentadores da DAZN chupam as pilinhas todas brasileiras...até mete impressão...este país já não é nosso...
Tanta merda tanto elogio, até parece que fizeram um jogo brilhante...houve ali quatro ou cinco oportunidades do Inter marcar, mas o Fluminense é que joga muito...
Nos outros países levam com ex jogadores a comentar os jogos...aqui levamos com cromos...
É a minha opinião...que crlh de comentários...as equipas portuguesas foram completamente destruidas pelos mesmos comentadores, a merda dos brasileiros ganham uns jogos e são campeões do mundo...a dazn sabe bem quem lhes dá audiências...até o Inter passou a ser A INTER, como dizem os morcões dos brasileiros...Colega, está tudo bem? Esse desabafo é um pouco exagerado não achas? Se tens outros problemas não os tragas para aqui.
Em relação ao jogo, o Fluminense não merece elogios? Que querias?