Tenho a ideia que o 1º clube europeu dele será mesmo o Atleti, pela ligação que teve lá enquanto jogador.Vai substituir o Simeone já para o ano
Já tinha pensado nisso
Tenho a ideia que o 1º clube europeu dele será mesmo o Atleti, pela ligação que teve lá enquanto jogador.Vai substituir o Simeone já para o ano
Ainda mete o Atleti a jogar futebolVai substituir o Simeone já para o ano
O Sane já não estava vendido ou ia sair?O Sane está acabadíssimo ou eu é que estou demasiado exigente?
Só faz merda
Acabadíssimo mas vai encher os bolsos lá no Galatasaray. Deve ter percebido e o Bayern também, que o rendimento já não é o que era.O Sane está acabadíssimo ou eu é que estou demasiado exigente?
Só faz merda
É isso sei que tinha lido uma notícia que ele iria sair mas já não me lembrava para onde, é isso por isso é que ele neste torneio está claramente a meio gás...Acabadíssimo mas vai encher os bolsos lá no Galatasaray. Deve ter percebido e o Bayern também, que o rendimento já não é o que era.
Ganhavam primeiro, descansavam depois. E já sabia que iam apanhar o PSG...Também é verdade.
Mas já estavam apurados e tal.
E o Trubin sacou vários golos podiam ter ganho descansados.
Nem pensar o nosso Varelinha tem muito mais quelasse a perder as bolas e a falhar passes na fase de construção...Pareciam os nossos jogadores a sair a jogar. Lol.
os nossos jogadores fazem isto sem pressão.Pareciam os nossos jogadores a sair a jogar. Lol.