Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Dragão Papão

Tribuna
25 Maio 2014
3,133
2,543
duas equipas a jogarem merda, não vi um minuto mas tenho a tv ligada mas não deu para virar a cabeça porque não houve nada que me cheirasse pelo relato dos dois estarolas.
Só nos neste momento para empatar ou perder contra equipas deste nível.

Não jogam um caralho.

Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,994
17,161
Palmeiras podia jogar mais um bocadinho. Jogadores interessantes, o Piquerez de facto cá, jogaria de olhos fechados. Richard Rios e Allan também são bons Jogadores.

Do lado do Botafogo de facto o Jair, parece ser um bom central.

• Like
Reações: MiguelDeco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,663
25,809
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Palmeiras podia jogar mais um bocadinho. Jogadores interessantes, o Piquerez de facto cá, jogaria de olhos fechados. Richard Rios e Allan também são bons Jogadores.

Do lado do Botafogo de facto o Jair, parece ser um bom central.
Jair? Melhor jogo que o vi fazer desde Janeiro. Quem vê hoje até engana bem. De qualquer forma depois do mundial já vai para Inglaterra

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,994
17,161
Jair? Melhor jogo que o vi fazer desde Janeiro. Quem vê hoje até engana bem. De qualquer forma depois do mundial já vai para Inglaterra
Sim, tou avaliar por aquilo que tou a ver hoje. Tá a fazer um bom jogo.

Mas o que me está a chamar mais atenção é mesmo o Piquerez. Tá a jogar muito.

Esse negócio do Jair parece que foi ao charco. O John Textor quer mais dinheiro.

• Like
Reações: MiguelDeco

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,663
25,809
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sim, tou avaliar por aquilo que tou a ver hoje. Tá a fazer um bom jogo.

Mas o que me está a chamar mais atenção é mesmo o Piquerez. Tá a jogar muito.

Esse negócio do Jair parece que foi ao charco. O John Textor quer mais dinheiro.
O Textor deve estar a puxar devido ao mundial que estão a fazer mas acho que é questão de números a saída do Jair e do Igor jesus

• Like
Reações: Viking

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,994
17,161
O Textor deve estar a puxar devido ao mundial que estão a fazer mas acho que é questão de números a saída do Jair e do Igor jesus
Um que por exemplo me está a desiludir um bocadinho é o Barboza, é muito bom pelo ar, forte nos duelos... mas é muito pesado.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,663
25,809
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Um que por exemplo me está a desiludir um bocadinho é o Barboza, é muito bom pelo ar, forte nos duelos... mas é muito pesado.
E está a fazer o pior jogo ou dos piores que o vi fazer desde janeiro mas acredito que o amarelo logo aos 3min tenha feito toda a diferença. Foi parvo naquele lance, não é costume.

• Like
Reações: Viking