Contem-me coisas.
Cenários necessários para:
1 - passarmos em primeiro lugar
2 - passarmos em segundo lugar
Em primeiro não existe. Palmeiras ou Inter Miami fazem mais de 4 pontos. Se empatarem passam os dois.Contem-me coisas.
Nao fossem dois falhanços gigantescos do cepo do sorloth e já estava encaminhado para bater@maliano atletico handicap -2.5 a 2.60
Esquece isso, faz contas para não ficar em último, vai ser dificilContem-me coisas.
Há uns anos prometi a mim mesmo nunca mais apostar no patético e no Dortmund e tenho conseguido cumprir, não me desencaminhes@maliano atletico handicap -2.5 a 2.60
Eu prometi no atlético Sporting Arsenal Tottenham e Dortmund. Como diria o Neymar "errei fui muleque. A verdade é que já dava para estar praticamente resolvido isto, ainda vou ter de dar cashout na segunda parte quando o atlético marcar o segundoHá uns anos prometi a mim mesmo nunca mais apostar no patético e no Dortmund e tenho conseguido cumprir, não me desencaminhes
Ganhar com o maior número de golos possíveis e esperar que o Palmeiras faça o mesmo dado que não me acredito que o Miami tenha muitas hipóteses de vencer.Contem-me coisas.
Passar para ser atropelados pelo PSG? Só se o Luís Enrique jogar com os suplentes dos suplentes.Ganhar com o maior número de golos possíveis e esperar que o Palmeiras faça o mesmo dado que não me acredito que o Miami tenha muitas hipóteses de vencer.