Mundial de Clubes

Quem será o vencedor do Mundial de Clubes?

• Total de eleitores
    234
  • Votação fechada .

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,646
7,369
Não foi para ng em particular, é mais para quem acha que um treinador tem que ter o lugar seguro só porque está lá ha pouco tempo.
Surreal, um dia vais fazer uma casa, parece que estou a ver, num dia contratas o gajo que te vai fazer a casa, no segundo dia o gajo começa a meter os camioes na obra ao terceiro dia tu vais dizer ao gajo para se por no caralho porque ainda nao acabou a obra :ROFLMAO: Ou se acredita em trabalho ou reduzimos tudo a sorte e azar, parece-me que tu achas portanto que um treinador prepara uma equipa em um mes ou 2.
Olha viste o xabi alonso todo à toa no cool break, pensou que ia ser despedido, 30 minutos sem mostrar nada e com o arabes a jogar melhor... Que se prepare o professor pardal de madrid. Agora ja acalmou porque a equipa marcou, voltou a ser um grande treinador. Voces resumem tudo a bola dentro bola fora

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
9,016
9,959
Surreal, um dia vais fazer uma casa, parece que estou a ver, num dia contratas o gajo que te vai fazer a casa, no segundo dia o gajo começa a meter os camioes na obra ao terceiro dia tu vais dizer ao gajo para se por no caralho porque ainda nao acabou a obra :ROFLMAO: Ou se acredita em trabalho ou reduzimos tudo a sorte e azar, parece-me que tu achas portanto que um treinador prepara uma equipa em um mes ou 2.
Olha viste o xabi alonso todo à toa no cool break, pensou que ia ser despedido, 30 minutos sem mostrar nada e com o arabes a jogar melhor... Que se prepare o professor pardal de madrid. Agora ja acalmou porque a equipa marcou, voltou a ser um grande treinador. Voces resumem tudo a bola dentro bola fora
Se o gajo assentar os tijolos tortos podes ter a certeza que sim

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,177
22,167
Nao era esse o ponto nem o que eu estava a dizer, tambem andamos a ser bombos do estoril. Mas nao era isso que estavamos a falar, nem a comparaçao era sobre isso. Ninguem está a pedir o alaba ou o vitinha, ate porque seria um hipocrita se o fizesse tendo sido eu um dos maiores criticos do SC usando esse argumento que nao se podia pedir jogadores dessa qualidade. Agora ha os minimos, eu defendia que o Sergio oliveira por exemplo era miseravel, o mesmo para o marcano, hoje o marcano parece um Deus no meio de tanto central horrivel. O pessoal fala mas a nossa defesa é horrivel, sem paralelo
Pronto... nesse Porto que referi, além de Zaidu e Manafá (nessa época esteve bastante bem... já tivemos laterais bem piores), tinhamos o Sérgio Oliveira, Marega... e o Corona, que apesar de ser muito técnico, era algo semelhante ao Pepê em termos de ineficácia nas suas acções (embora fosse bem melhor que o Pepê). É meia equipa que muitas vezes, e fora de certos sistemas, seria considerada muito má...
A nossa equipa está muito abaixo do que já tivemos, mas, mesmo assim, há suficiente material para apresentar um futebol melhor, ser mais competitivo, e ambicioso... até porque já temos 3 reforços escolhidos pelo treinador, mas se me dizem que 9/10M por um puto de 18 anos não é muito, então vou deixar de criticar o investimento no Loum...

• Like
Reações: Maressi